O governo desmazelado

Shot005

A foto acima, tomada no município de Novo Repartimento, retrata a face inapetente do governo do Pará.

Trata-se de uma construção, paralisada há cerca de um ano, que deveria, em um governo de expediente, servir de instalações para a Policia Militar no município.

A obra foi largada ao tempo, como há tempo e ao tempo largou-se este governo que se finda, em um melancólico quadro de desmazelo.

Abaixo a placa da obra, onde não foram lavrados, como de lei, o valor e o prazo de execução:

Shot004

Comentários

  1. O blog do Barata está imperdível. Sua costumeira metralhadora giratória aponta dessa vez para as "vestais" do PSDB. Está imperdível!

    ResponderExcluir
  2. Caro Deputado,

    A legislação eleitoral não veda o uso de placa de obras com símbolo do governo? Assim, a foto registra uma infração eleitoral?

    ResponderExcluir
  3. SIMÃO JATENE VOLTA AO GOVERNO NOS BRAÇOS DO POVO!

    O POVO JÁ DECIDIU!

    ResponderExcluir
  4. Tampouco poderia ostentar a logomarca do Governo do Estado (por não trata-se de símbolo oficial do gov), neste período eleitoral. Mas enfim, é uma terra de direitos....

    ResponderExcluir
  5. Muito interessante...

    Qdo o Barata mira sua metralhadora giratória para o PT, ele é um aloprado, recalcado, etc. que não se deve levar a sério.

    Qdo lança seu veneno ao PSDB, é o cara mais antenado, em termos de política.

    ADORO ESSA IMPARCIALIDADE PETISTA

    É por isso que governam tão mal...

    Para um mesmo fato, dependendo da ocasião, têm sempre dois pesos e duas medidas.

    ResponderExcluir
  6. Sabe o que eu queria entender, vcs metem pau no governo do PT, porém canssaram de mamar na teta da saúde no governo na Ana Júlia, e pior se for pra 2º turno vão ter que coligar com o PT... Será vão continuar as ofensas???

    ResponderExcluir
  7. Deputado Parsifal
    O Pará parou! Ana Júlia Carepa parou o Pará!Ela vai ter que conviver com essa verdade pro resto da vida dela. Eu,no lugar dela, palavra-de-honra - teria vergonha de me recandidatar depois de ter a consciência de que não fez nada, a-b-so-lu-ta-men-te nada enquanto governadora. Ela, hoje, representa a maior vergonha do povo paraense! Quem não tem capacidade nem competência, não se candidate ao cargo mais importante de um ente federado - o governo de um Estado, ainda mais de um Estado que exige 24 horas de competência durante quatro anos! Compenetre-se governadora - o seu governo foi um FIASCO e frustrou todos os que acreditaram nas suas promessas na campanha anterior a esta. Agora é tarde e como se diz no jargão do povo - a Inês é morta! Saia, vá embora e se quiser um bom conselho - afaste-se definitivamente da política, pois lá não é seu lugar!

    ResponderExcluir
  8. São por essas e outras que a Polícia Militar do Pará vai votar toda no Simão Jatene.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação