Mocajuba

Shot003

O blog “Mocajuba”, pede que se repercuta a postagem lá feita sobre a greve dos professores no município de mesmo nome.

Clique na imagem, leia a postagem, e aproveite para conhecer mais um blog do interior do Pará, desta feita, do belíssimo baixo Tocantins.

Comentários

  1. Deputado, o belíssimo baixo tocantins, principalmente Mocajuba, está completamente dominado pelo trafico e pela violência.Lá a droga impera, para cada grupo de 10 jovens 2 ou 3 estão usando droga, a maioria já viciada. Nos últimos dez dias houve 5 assasinatos, 4 sequestros relâmpagos. O Sr. deverá me perguntar e as autoridades? A Doutor estas não estão nem aí, pra ter uma idéia o Prefeito Rosiel Costa (DEM) fez aniversário e resolveu comemorar com uma festa popular no campo de futebol, truxe uma desssas aparelhagens que estão na moda e espalhou outdoor na cidade se proclamando dj. Com o dinheiro público, fez e aconteceu, deu churrasquinho vendeu cerveja a um real, enquanto isso os vendedores de drogas se posicionavam no interior da festa e no entorno, a faturar.
    Resultado, ao final da orgia popular um jovem foi assassinado, com o Prefeito nada acontece, para se proteger montou uma milicia, que chama de guarda municipal, formada por truculentos bate paus, contratados sem concurso, que o cercam por onde anda.
    Se Isto tudo não bastasse, o hospital não funciona, não há médico, nem remédio da farmácia básica, os policiais fingem que não veem nada.
    Os servidores da educação estão em greve e a limpeza pública inexiste, propiciando a farra dos urubus que, a cada dia, proliferam na outrora bela Mocajuba.
    Por favor, nos ajude.
    Assinam , os amigos de Mocajuba.

    ResponderExcluir
  2. Isso é coisa daquela tal de Carmen Américo, que não é Carmen.

    Por que tu não assina ??

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação