Em uma noite de plenilúnio, às margens do Rio Tocantins, o lavrador pegou a lanterna e saiu correndo de casa à busca da parteira. Sua mãe, uma teúda mameluca, ficou vigiando a esposa que se contorcia com as dores do parto. Quando voltou com a parteira, o menino já chorava ao mundo. Não esperou: simplesmente nasceu. A parteira cortou o cordão umbilical e o jogou ao Rio Tocantins. Após os serviços de praxe de pós parto, a mãe de Ismael o chamou ao quarto para ver o filho. O lavrador entrou no quarto. A lamparina o deixou ver a criança ao peito da mãe: nascera Parsifal, pensou ele orgulhoso. O lavrador pegou uma cartucheira calibre vinte, carregou o cartucho ao cano, armou e saiu à porta. O Tocantins espreitava-lhe manteúdo. Apontou a mira da vinte à Lua e disparou: era assim que os caboclos do baixo Tocantins anunciavam a chegada de um homem à família.
Lembra um vereador do PSDB de Paragominas.
ResponderExcluirO vereador Profº JURANDIR é um sósia do LULA da foto.
deputado
ResponderExcluircolegas que trabalham com lula, disseram que eram um péssimo trabalhador e que seu dedo foi cortado com o intuito de se aposentar, é mole. bom exemplo.
Na reunião no Hilton, com a presença de um Lula, bastante amadurecido e não este da foto, passou um enorme pito, nos candidatos do PT, nas eleições majoritárias.Os "rasputins" do Palacio, souberam,lavaram as mãos e agora estão fugindo da campanha, depois do estrago que fizeram no governo da Ana Julia.Não adianta agora inventar estórias, o Presidente Lula é bem informado e sabe muito bem o que se passou por estas bandas.
ResponderExcluirVai estudar, menino!!!
ResponderExcluirE pára de falar que quer ser presidente da República!!!
Para ser presidente, é preciso estudar e não tentar ser malandro falastrão!!!
Vai estudar, menino!!!