Pular para o conteúdo principal

Crime eleitoral

 
Shot007 
 
DIREITO DE RESPOSTA
Por determinação da Justiça Eleitoral, posta-se o Direito de Resposta abaixo:

“ELEIÇÕES GERAIS 2010 – REPRESENTAÇÃO – DIREITO DE RESPOSTA – INTERNET – TÍTULO “CRIME ELEITORAL” – NO DIA 06/09/10 – NO BLOG DO REPRESENTADO – SÍTIO – http://pjpontes.blogspot.com/ - ÔNIBUS ESCOLAR
TEXTO DO DIREITO DE RESPOSTA
A COLIGAÇÃO FRENTE POPULAR ACELERA PARÁ e a CANDIDATA AO GOVERNO DO ESTADO, ANA JULIA CAREPA vem desfazer as inverdades difundidas no blog “pjpontes.blogspot.com” por meio de divulgação de responsabilidade do Sr. Parsival Pontes, candidato a Deputado Estadual.
Em respeito ao cargo que exerce, a candidata e governadora Ana Julia Carepa, ratifica a lisura de seus atos como gestora e chefe do poder executivo no estado do Pará, ressaltando o cumprimento da lei eleitoral em todo os seus termos, razão pela qual rebate veemente atitudes oportunistas como a deste blog que se utilizou de uma simples imagem para desvirtuar a realizade e criar um fato político.
O povo paraense sabe bem reconhecer a mentira que brota no desespero alheio de alguns candidatos.”.

Clique aqui para ler a tréplica.

Comentários

  1. Não foi uma situação semelhante que provocou a perda do mandato do prefeito de São Miguel do Guamá?

    ResponderExcluir
  2. EI PARSIFAL, SE VC FOR POSTAR AQUI FOTOS COM ESSA MODALIDADE DE CRIME, VAI FALTAR ESPAÇO NO TEU BLOG, POIS EM TODOS OS MUNICÍPIOS QUE TEM PREFEITOS ALIADOS A ELA ISSO ACONTECE E O PIOR É QUE SÃO USADOS ÔNIBUS LOCADOS AS PREFEITURAS, SEM FALARNA FARTA DISTRIBUIÇÃO DE COMBUSTÍVEIS PARA AS CARREATAS.....

    ResponderExcluir
  3. Este é um crime recorrente da campanha desta desgovernadora. Esses ônibus transportam os carregadores de bandeiras e outras pessoas, todas pagas por no mínimo R$ 50 reais, para formar o "povo" das caminhadas. Uma vergonha completa. Cadê o procurador eleitoral Daniel Avelino que não vê esses crimes. É um abuso total, fadado a ficar impune.

    ResponderExcluir
  4. 22:50:00,

    No caso de São Miguel, o prefeito, candidato à reeleição, doou um ônibus a uma igreja evangélica.

    ResponderExcluir
  5. essa foto foi em barcarena

    ResponderExcluir
  6. Reyson Gibson07/09/2010, 01:27

    Pelo comentário que li em outros Blogs essa foto registra um evento, no final de semana, em BARCARENA.

    ResponderExcluir
  7. Reyson Gibson07/09/2010, 01:32

    É só passar no Blog do Bacana que a mesma foto está lá...

    ResponderExcluir
  8. Barcarena, Barcarena, Barcarena... ê Barcarena...

    ResponderExcluir
  9. Se nao me engano, trata-se de uma rua, ou seja, sujeito ao trafego de quaisquer tipos de veiculos,seria de bom tom o sr. primeiro apurar para depois sair fazendo acusacoes levianas....

    ResponderExcluir
  10. em tucurui o dinheiro da saúde esta sendo usado pra campanha do deputado Deley

    ResponderExcluir
  11. 12:13:00,

    É verdade, pode tudo não passar de mera coincidência. Mas, pelo sim, pelo não, pelo talvez, seria bom investigar.

    ResponderExcluir
  12. Prezado, basta um click na foto para ver que o ônibus escolar está cheio de passageiros e trata-se de transporte de usuários. Ou o que estariam todos fazendo no seu interior?. As postagens precisam ser melhor investigadas para que não passem de insinuações maldosas.

    ResponderExcluir
  13. Este negocio mim lembra campanha do Jatene que ele usava os aviões do Estado para transportar os candidatos e nunca ninguém foi condenado e tudo devidamente filmado

    ResponderExcluir
  14. é só mesmo pagando esses gatos pingados,caso contrário ela teria que falar pro vento ou pra ela mesma,quem em sua sã consiência aguenta esse estrupicio da ana julia falando mentira? só os DAS e olhe lá.

    ResponderExcluir
  15. Simão Jatene, chegou no final da manhã de Marabá, onde encerrou a maratona de viagens na região sudeste do Pará. Ele visitou em quatro dias os municípios de Paragominas, Jacundá, Nova Ipixuna, Itupiranga, Marabá, Parauapebas e Xinguara.Segundo observadores, em quase todos o que se viu foi a grande presença de cabos eleitorais pagos e a farta distribuição de combustível.

    ResponderExcluir
  16. meu Deus repartimento precisa urgentimente de ajuda.Governantes.olhem pra esse povo sofrido.os mineiros e os limas tomaram conta da cidade e vai acabar com ela.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Postagens mais visitadas deste blog

Mateus, primeiro os teus

Convalescendo da implantação de um stent , o governador Simão Jatene (PSDB-PA) foi apanhado, ainda no Hospital do Coração (SP), na manhã de ontem (03), por uma desagradável matéria da “Folha de S. Paulo” reportando que “ao menos sete familiares, além da ex-mulher e da ex-cunhada” de Jatene exercem cargos de confiança no Executivo, no Legislativo e no Judiciário do Pará. A reportagem declara que, somados, os salários dos familiares do governador “ultrapassam R$ 100 mil mensais”. > Sem incidência de nepotismo As averiguações já foram matérias em blogs locais. Quando me foi perguntado se feriam a Súmula 13 do STF (nepotismo), opinei que não, o que foi agora ratificado pela reportagem da “Folha” que, ouvindo “especialistas” declarou que os “casos não se enquadram diretamente na súmula vinculante do STF”. Nenhum dos parentes ou afins relacionados pela “Folha” está a cargo de órgãos vinculados ao executivo estadual e a matéria não demonstra a existência de cargos ocupados, no Poder

O HIV em ação

A equipe do cientista russo Ivan Konstantinov arrebatou o primeiro lugar no “International Science and Engineering Visualization Challenge”, um concurso que premia imagens científicas da forma mais verossímeis e didáticas possíveis. Abaixo, a imagem em 3D do mortal vírus da Aids (HIV), em laranja, atacando uma célula do sistema imunológico, em cinza. A tática do HIV é se estabelecer dentro da célula, sem destruí-la. Na imagem abaixo foi feito um corte para mostrar o HIV já estabelecido no núcleo da célula imunológica, usando-a para se reproduzir, expelindo mais vírus que atacarão mais células imunológicas para torna-las hospedeiras, por isto o sistema imunológico do portador do HIV fica reduzido. As imagens foram retiradas do portal russo Visual Science .

Parsifal

Em uma noite de plenilúnio, às margens do Rio Tocantins, o lavrador pegou a lanterna e saiu correndo de casa à busca da parteira. Sua mãe, uma teúda mameluca, ficou vigiando a esposa que se contorcia com as dores do parto. Quando voltou com a parteira, o menino já chorava ao mundo. Não esperou: simplesmente nasceu. A parteira cortou o cordão umbilical e o jogou ao Rio Tocantins. Após os serviços de praxe de pós parto, a mãe de Ismael o chamou ao quarto para ver o filho. O lavrador entrou no quarto. A lamparina o deixou ver a criança ao peito da mãe: nascera Parsifal, pensou ele orgulhoso. O lavrador pegou uma cartucheira calibre vinte, carregou o cartucho ao cano, armou e saiu à porta. O Tocantins espreitava-lhe manteúdo. Apontou a mira da vinte à Lua e disparou: era assim que os caboclos do baixo Tocantins anunciavam a chegada de um homem à família.