Crime eleitoral

 
Shot007 
 
DIREITO DE RESPOSTA
Por determinação da Justiça Eleitoral, posta-se o Direito de Resposta abaixo:

“ELEIÇÕES GERAIS 2010 – REPRESENTAÇÃO – DIREITO DE RESPOSTA – INTERNET – TÍTULO “CRIME ELEITORAL” – NO DIA 06/09/10 – NO BLOG DO REPRESENTADO – SÍTIO – http://pjpontes.blogspot.com/ - ÔNIBUS ESCOLAR
TEXTO DO DIREITO DE RESPOSTA
A COLIGAÇÃO FRENTE POPULAR ACELERA PARÁ e a CANDIDATA AO GOVERNO DO ESTADO, ANA JULIA CAREPA vem desfazer as inverdades difundidas no blog “pjpontes.blogspot.com” por meio de divulgação de responsabilidade do Sr. Parsival Pontes, candidato a Deputado Estadual.
Em respeito ao cargo que exerce, a candidata e governadora Ana Julia Carepa, ratifica a lisura de seus atos como gestora e chefe do poder executivo no estado do Pará, ressaltando o cumprimento da lei eleitoral em todo os seus termos, razão pela qual rebate veemente atitudes oportunistas como a deste blog que se utilizou de uma simples imagem para desvirtuar a realizade e criar um fato político.
O povo paraense sabe bem reconhecer a mentira que brota no desespero alheio de alguns candidatos.”.

Clique aqui para ler a tréplica.

Comentários

  1. Não foi uma situação semelhante que provocou a perda do mandato do prefeito de São Miguel do Guamá?

    ResponderExcluir
  2. EI PARSIFAL, SE VC FOR POSTAR AQUI FOTOS COM ESSA MODALIDADE DE CRIME, VAI FALTAR ESPAÇO NO TEU BLOG, POIS EM TODOS OS MUNICÍPIOS QUE TEM PREFEITOS ALIADOS A ELA ISSO ACONTECE E O PIOR É QUE SÃO USADOS ÔNIBUS LOCADOS AS PREFEITURAS, SEM FALARNA FARTA DISTRIBUIÇÃO DE COMBUSTÍVEIS PARA AS CARREATAS.....

    ResponderExcluir
  3. Este é um crime recorrente da campanha desta desgovernadora. Esses ônibus transportam os carregadores de bandeiras e outras pessoas, todas pagas por no mínimo R$ 50 reais, para formar o "povo" das caminhadas. Uma vergonha completa. Cadê o procurador eleitoral Daniel Avelino que não vê esses crimes. É um abuso total, fadado a ficar impune.

    ResponderExcluir
  4. 22:50:00,

    No caso de São Miguel, o prefeito, candidato à reeleição, doou um ônibus a uma igreja evangélica.

    ResponderExcluir
  5. essa foto foi em barcarena

    ResponderExcluir
  6. Reyson Gibson07/09/2010, 01:27

    Pelo comentário que li em outros Blogs essa foto registra um evento, no final de semana, em BARCARENA.

    ResponderExcluir
  7. Reyson Gibson07/09/2010, 01:32

    É só passar no Blog do Bacana que a mesma foto está lá...

    ResponderExcluir
  8. Barcarena, Barcarena, Barcarena... ê Barcarena...

    ResponderExcluir
  9. Se nao me engano, trata-se de uma rua, ou seja, sujeito ao trafego de quaisquer tipos de veiculos,seria de bom tom o sr. primeiro apurar para depois sair fazendo acusacoes levianas....

    ResponderExcluir
  10. em tucurui o dinheiro da saúde esta sendo usado pra campanha do deputado Deley

    ResponderExcluir
  11. 12:13:00,

    É verdade, pode tudo não passar de mera coincidência. Mas, pelo sim, pelo não, pelo talvez, seria bom investigar.

    ResponderExcluir
  12. Prezado, basta um click na foto para ver que o ônibus escolar está cheio de passageiros e trata-se de transporte de usuários. Ou o que estariam todos fazendo no seu interior?. As postagens precisam ser melhor investigadas para que não passem de insinuações maldosas.

    ResponderExcluir
  13. Este negocio mim lembra campanha do Jatene que ele usava os aviões do Estado para transportar os candidatos e nunca ninguém foi condenado e tudo devidamente filmado

    ResponderExcluir
  14. é só mesmo pagando esses gatos pingados,caso contrário ela teria que falar pro vento ou pra ela mesma,quem em sua sã consiência aguenta esse estrupicio da ana julia falando mentira? só os DAS e olhe lá.

    ResponderExcluir
  15. Simão Jatene, chegou no final da manhã de Marabá, onde encerrou a maratona de viagens na região sudeste do Pará. Ele visitou em quatro dias os municípios de Paragominas, Jacundá, Nova Ipixuna, Itupiranga, Marabá, Parauapebas e Xinguara.Segundo observadores, em quase todos o que se viu foi a grande presença de cabos eleitorais pagos e a farta distribuição de combustível.

    ResponderExcluir
  16. meu Deus repartimento precisa urgentimente de ajuda.Governantes.olhem pra esse povo sofrido.os mineiros e os limas tomaram conta da cidade e vai acabar com ela.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação