Cargas ao mar

Shot004

É uma ótima desculpa porque a frase encerra uma verdade.

Não deixa também de ser uma constatação de que Erenice Guerra, pega em flagrante, foi entregue à própria sorte.

Comentários

  1. É essa mulher que quer ser presidente do Brasil!? Hummm... Já sei: no governo dela, quando flagrarem algum ato de corrupção, ela dirá candidamente: EU NÃO SABIA!!!

    ResponderExcluir
  2. Uma grande aluna do Lula. Até nisto ela copia o seu criador.Nunca sabe de nada que acontece em seu governo.O que será desta senhora depois que o seu orientador ter que abandona-la ?

    ResponderExcluir
  3. pobre de nós brasileiros que teremos essa mulher no comando da nação(segundo o ibope)será que voltaremos de novo para uma ditadura?só que agora será cívil,muito pior que a militar quem viver verá e sofrerá,e o pior de tudo com o apoio do pmdb.

    ResponderExcluir
  4. É A TREVAVVVVVAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  5. E alguém esperava outro comportamento de Dilma em relação a sua antes amissíssima e a mais competente substituta à sua altura para a Casa Civil? Stella, ou, desculpe, Dilma,(Stella era codinome de terrorista dela), está em êxtase e nada a afastara desse sonho sonhado a dois (ela e Lula) de implantar o comunismo no Brasil! Azar se o comunismo morreu no resto do mundo - eles vão realizar seus ideais políticos ultrapassados para tentar soerguer Cuba e juntos, Brasil, Cuba e Vnezuela na América latina e a China Comunista que resiste no tempo, soerguerem esse regime anti-democrático no mundo, onde apenas os ditadores dominantes levam uma vida nababêsca. O povo...come na mão do gerno. É isso o que queremos para o Brasil? Não acredite nessa mulher, não acredite mais em Lula - dois mentirosos e infelicitadores da Nação brasileira! ACORDA BRASIL!

    ResponderExcluir
  6. Não adianta chamar, anônimo 20:41. O brasileiro esta "Deitado em berço explêndido, ao som do mar e à luz do céu profundo..." Não acorda de jeito nenhum! O pior é q. tem gente q. acha q. o Lula vai continuar mandando. Imagina se ela vai deixar! "O nosso futuro é duvidoso. Eu vejo grana eu vejo dor..."

    ResponderExcluir
  7. deputado


    o povo esquece quem foi a dilma:

    guerrilheira
    sequestradora
    assaltante de banco

    o que podemos esperar?

    ResponderExcluir
  8. Dilma está certa, o negócio é negar tudo. Ela não responde por bosta nenhuma mesmo. Na verdade não responde nem por si, já que é uma obra construída, sem história, sem currículo, somente com um passado nada glorioso. Porque sendo favorita nas pesquisas pela maioria de alienados que vicejam nos quatro cantos desse Brasil iria por sua inútil mão no fogo por alguém?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação