Tempo nublado na Embraer

Shot001

O ERJ-145 da Embraer, pertencente à Passaredo: pouso de “barriga”

Soltou-se a bruxa para os lados da Embraer.

Depois do acidente com o E-190 da Henan Airlines, na China, foi a vez de um ERJ-145, usado pela nacional Passaredo, que teve que fazer um pouso forçado, ontem, no aeroporto de Vitória da Conquista, na Bahia.

O ERJ-145, da Embraer, com 27 pessoas a bordo, não desceu o trem de pouso, forçando uma aterrissagem "de barriga" na pista.

Felizmente, embora alguns passageiros tenham entrado em estado de choque, não houve feridos.

Comentários

  1. No debate de hoje na RBA, os participantes não deveriam mais discutir a segurança no Estado do Pará, porque com este governo não há mais o que discutir,uma vez que só quem saiu ganhando com segurança foi a Construtora Delta.Deve ser tratado o medo e a insegurança dos milhares de contratados para cargos de confiança com a aproximação do resultado da eleição, como também os partidos que fazem parte desta trapalhada. coligação.

    ResponderExcluir
  2. José Barros27/08/2010, 10:45

    Caro Deputado,

    Já tem noticia nova sobre a EMBRAER. Ontem a noite outro avião E-190 saiu da pista no aeroporto de Wuxu na cidade de Nanning, na China novamente. A bruxa está solta realmente para o lado deles. (Fonte: Diário do Pará)

    ResponderExcluir
  3. Lula não é bobo.Não acredita na industria do seu governo.O avião o Aerolula, não é da Embraer.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação