Um E-190 da Henan Airlines, similar ao que caiu ontem
A Embraer sofreu ontem um duro golpe na sua imagem de sucesso como a terceira maior fabricante de aviões do mundo, com a queda de um Embraer-190, na China, matando ao menos 43 pessoas das 96 que estavam à bordo.
A aeronave pertencia à Henan Airlines e as causas do acidente, ocorrido quando o jato pousava no aeroporto de Yichun, ainda são desconhecidas.
A repercussão na economia da Embraer foi imediata: suas ações ordinárias caíram 3,87% de ontem para hoje.
Mais uma que o Lula não sabia!!!! Foi assim que o presidente virou adivinho e não comprou o avião presidencial dessa empresa. HAHAHAHA
ResponderExcluirnão entendi o comentário acima, pois quantas aeronaves 737 ja cairam até hoje, quantos airbus ja cairam? quantos fokkers?
ResponderExcluiragora cai 1 embraer e pronto, vem gente falar besteira, e ele não comprou um embraer pois teria que comprar um novo, sem uso ainda, o que teria um custo alto, e preferiu comprar um usado mais barato. mas vale lembrar que a embraer entregou uma aeronave para o governo sim, só que para medias distancias, já que o raio de ação dos 190 é bem menor que o airbus ou boing.... este foi outro motivo da compra do airbus como avião presidencial.....