Pular para o conteúdo principal

Segundo o R7 Ana Júlia não deve se reeleger

Shot008

O portal R7, da Rede Record, postou hoje uma má notícia para a governadora Ana Júlia: segundo a reportagem ela não conseguirá se reeleger.

Além da queda, o coice: segundo o infográfico do R7, Ana Júlia sequer irá para o segundo turno.

Clique na imagem e veja o infográfico elaborado pelo R7, que divide os candidatos em cinco categorias: Ana Júlia está na categoria cuja cor corresponde aos que “não devem se reeleger”.

Clique aqui para ver a reportagem completa.

Comentários

  1. Espero que a notícia seja abençoada para ser tornar verdadeira, o Pará não merece a continuidade do (des)governo petista, o interior que o diga.
    Que o eleitor paraense pense bem e faça uma nova história para o Pará.

    ResponderExcluir
  2. Esperemos as pesquisas e a eleição, disseram o mesmo da Dilma que segundo eles seria um poste e que seria impossível o Lula transferir votos para ela. Ledo engano.

    Que a Ana perca é bem possível mas que não vá para o segundo turno, já é delírio da paixão.

    Possível, mas bastante improvável.

    Fala sério...

    ResponderExcluir
  3. graças a deus que o povo do pará esta sendo guiado e iluminado pelo espirito santo agindo com sabedoria pra não aceitar e nem renovar a permanencia dessa ana julia como governadora .nas minhas orações peço a deus todo dia para afastar essa mulher do caminho do povo do pará,pois não merecemos essa maldição,esse governo é só desgraça,escandâlo e corrupção.DEUS ouve oração ele é fiel.

    ResponderExcluir
  4. Parsifal, Pará e Amapá são co-irmãos. O processo eleitoral naquele Estado interessa a um expressivo número de paraenses. Nos informe, se possível, sobre o desfecho, até aqui, nas disputas ao Governo e ao Senado no Amapá.

    ResponderExcluir
  5. Benza Deus, o povo do Pará não merece mesmo, que os anjos digam AMÉM.

    ResponderExcluir
  6. O Pará o Brail todo já conhece o quanto esta mulher fez mal ao povo do Pará. Fora Ana Judas!!!!!!!!! Aqui PT nunca mais!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Deputado,esta informação me deixou muito feliz!Assim que as eleições acabarem e a derrota de Ana Júlia e seus petralhas(incluindo aí,o Paulo Rocha) estiver consumada,irei em cima de um trio elétrico,para frenre do comitê desses perdedores e soltarei fogos em comemoração.

    Gilberto Rodrigues

    ResponderExcluir
  8. Empresários tucanos e PSDB, apostam nas falsas pesquisas para ganhar a eleição. O eleitor deve ficar atento com essa turma que passou 12 anos de governo tucano, sugando as tetas do Estado, lembram o caso da Liberal / Funtelpa?; fazendo obras superfaturadas (Hangar, Mangal, Estação das Docas) , marcas do governo do PSDB, que aposta em vender tudo (Celpa, Vale,etc.) e deixaram o Pará no abandono e agora estão comprando pesquisas. Muita gente vai cair do cavalo ou ter o nariz crescido!

    ResponderExcluir
  9. VALDENIR RIBEIRO30/08/2010, 23:12

    Até que enfim publicaram pesquisas de opinião publica não conseguiram esconder mais.Mesmo assim leia o jornal dos maioranas,caderno "poder" pagina 01 lá no fim do terceiro paragrafo ta a verdade:"Se contabilizados apenas os votos válidos, o candidato tucano seria eleito no primeiro turno, com 51%das intenções de votos, contra 38% da candidata petista." Esta sim é a verdadeira pesquisa, e com juvenil tecnicamente empata com a ANA JATOBÁ, que manda a policia espancar professores,a mesma policia que prende uma adolescente numa cela com homens,Dos bebes da Santa Casa, dos Escandalos na SEDUC, SESPA, PM, etc e tal ...

    ResponderExcluir
  10. Parsifal... primeiramente parabéns pelo excelente blog. Sempre com muita informação da política paraense.
    Em segundo, eu quero dizer que o Pará não merece mais 4 anos de governo da Ana Júlia!
    Nada contra o PT, mas a Ana mostrou que a incompetencia impera em seu governo.
    Se houver segundo turno, esperamos que o seu partido - PMDB - pense no que este desgoverno fez com o povo do Pará e não coligue com essa mulher q só envergonha o povo paraense.
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  11. JATENE ESTAREI CONTIGO ATÉ O DIA DA VITÓRIA!

    É PSDB NO PARÁ, E COM TODA A FORÇA!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Postagens mais visitadas deste blog

Mateus, primeiro os teus

Convalescendo da implantação de um stent , o governador Simão Jatene (PSDB-PA) foi apanhado, ainda no Hospital do Coração (SP), na manhã de ontem (03), por uma desagradável matéria da “Folha de S. Paulo” reportando que “ao menos sete familiares, além da ex-mulher e da ex-cunhada” de Jatene exercem cargos de confiança no Executivo, no Legislativo e no Judiciário do Pará. A reportagem declara que, somados, os salários dos familiares do governador “ultrapassam R$ 100 mil mensais”. > Sem incidência de nepotismo As averiguações já foram matérias em blogs locais. Quando me foi perguntado se feriam a Súmula 13 do STF (nepotismo), opinei que não, o que foi agora ratificado pela reportagem da “Folha” que, ouvindo “especialistas” declarou que os “casos não se enquadram diretamente na súmula vinculante do STF”. Nenhum dos parentes ou afins relacionados pela “Folha” está a cargo de órgãos vinculados ao executivo estadual e a matéria não demonstra a existência de cargos ocupados, no Poder

O HIV em ação

A equipe do cientista russo Ivan Konstantinov arrebatou o primeiro lugar no “International Science and Engineering Visualization Challenge”, um concurso que premia imagens científicas da forma mais verossímeis e didáticas possíveis. Abaixo, a imagem em 3D do mortal vírus da Aids (HIV), em laranja, atacando uma célula do sistema imunológico, em cinza. A tática do HIV é se estabelecer dentro da célula, sem destruí-la. Na imagem abaixo foi feito um corte para mostrar o HIV já estabelecido no núcleo da célula imunológica, usando-a para se reproduzir, expelindo mais vírus que atacarão mais células imunológicas para torna-las hospedeiras, por isto o sistema imunológico do portador do HIV fica reduzido. As imagens foram retiradas do portal russo Visual Science .

Parsifal

Em uma noite de plenilúnio, às margens do Rio Tocantins, o lavrador pegou a lanterna e saiu correndo de casa à busca da parteira. Sua mãe, uma teúda mameluca, ficou vigiando a esposa que se contorcia com as dores do parto. Quando voltou com a parteira, o menino já chorava ao mundo. Não esperou: simplesmente nasceu. A parteira cortou o cordão umbilical e o jogou ao Rio Tocantins. Após os serviços de praxe de pós parto, a mãe de Ismael o chamou ao quarto para ver o filho. O lavrador entrou no quarto. A lamparina o deixou ver a criança ao peito da mãe: nascera Parsifal, pensou ele orgulhoso. O lavrador pegou uma cartucheira calibre vinte, carregou o cartucho ao cano, armou e saiu à porta. O Tocantins espreitava-lhe manteúdo. Apontou a mira da vinte à Lua e disparou: era assim que os caboclos do baixo Tocantins anunciavam a chegada de um homem à família.