Pular para o conteúdo principal

Nem um nem outra

Shot004

O quadro acima reproduz trecho da entrevista de Almir Gabriel, ex-governador do Pará,  sobre a eleição para governador do Estado.

Clique na imagem e leia a entrevista completa.

Comentários

  1. A questão é simples, não é pessoal nem de ódios individualizados, tampouco ideológica: a questão é que o povo paraense não quer a continuação do governo ANA JÚLIA, apenas isso, nada mais que isso.

    JATENE VENCE NO 1º TURNO.

    ResponderExcluir
  2. Fico aqui matutando...
    Quantos litros de suco de maracujá e chá de camomila o ex-governador Almir já bebeu depois da divulgação da pesquisa?
    Se bom oferecer a ele também uma salada de alface.

    ResponderExcluir
  3. Ditador como sempre.
    Inda bem que o jatene não é assim!

    ResponderExcluir
  4. Oi deputado, ele dá certinho com o Juvenil.
    podem fazer uma dupla: "Gema Mole e Gema Dura" e "Adememir e a de Quinhento".
    Vai dar bem certinho.
    Se merecem.

    ResponderExcluir
  5. Parsifal,

    Todo mundo tá vendo "a importância" que estão dando ao Almir na campanha do Juvenil. A produção dele é péssima, mal iluminado, mal vestido, um negócio de dar dó.
    Se eu fosse ele batia o pé e pedia camarim, lanche e tratamento vip.
    Agora imagina só o futuro que o espera, daqui a poucos dias.

    Faro televisivo.

    ResponderExcluir
  6. E o senhor deputado, o que tem a nos dizer sobre os números desta pesquisa. Estamos ansiosos em sabê-lo.

    ResponderExcluir
  7. Em 2006 estes mesmos tucanos falavam maravilhas de Almir Gabriel.Esquecem que o Jatene também não traiu o seu padrinho logo alí, simplesmente porque não tinha o comando do PSDB.

    ResponderExcluir
  8. Um homem como Almir Gabriel não precisa de maquiagem.Maquiagem e trucagens, são artimanhas de marqueteiros para iludir o eleitor e vender propaganda enganosa.O PSDB sempre foi um partido soberbo e preconceituoso,fabricado por paulistas, que se acham proprietários do Brasil.

    ResponderExcluir
  9. DEPUTADO ESSAS PESQUISAS FORAN FEITO PELO JORNALZINHO SEM QUALIDADE. E TIPO ASSIM JOGO DO REMO COM A SELEÇÃO BRASILEIRA,SE O JUIZ QUIZER QUE O REMO GANHE ELE CONCERTEZA SÓ VAI APITAR PO LADO DO REMO É TIPO ESSA PESQUISISA FEITA PELO JORNALZINHO E EU TENHO SAIDO PARA O INTERIOR FALO MUITO NO JUVENIL QUE É ATÉMESMO UM CANDIDADTO NOVO NO GOVERNO MAIS ENFIM ESTAMOS AI PARA O QUE DÉ E VIER E VAMOS SIM ELEGER JUVENIL GOVERNADOR.

    ResponderExcluir
  10. "MEUS OLHOS SÃO PEQUENOS PARA VER.../ MAS VEEM, PASMAM, BAIXAM DESLUMBRADOS" (DRUMMOND).

    O ódio do Doutor ALMIR GABRIEL lhe aprisionou num círculo vicioso duma triste montanha de erros. Neste caso extremo, ninguém irá, hoje, apoiar a sua sucessão de erros e de tentativas frustradas. O seu ódio o coloca num palco escuro, que nunca poderá ser totalmente aclarado.

    Candidato ao Governo do PMDB: não há erro, como não há acerto, absoluto, nas grandes aquisições.

    O povo amadureceu. Despertou a consciência. Vota soberanamente. Decide por suas próprias convicções. Não mais se engana e nem se deixa enganar. Não mais concebe ser usado como "massa de manobra". Abortou a maldição do "voto de cabresto". Desmontou os "currais eleitorais". Hoje, busca assumir na plenitude a sua cidadania.

    Diante de tudo isso, conclui-se que o povo já decidiu: JATENE VENCE NO 1º TURNO.

    ResponderExcluir
  11. É de dar pena, eu conheci o Dr. Almir na época em que estava lúcido, mas infelizmente estou assistindo a decadência de uma pessoa admirável que foi em passado recente. Ele esta destruindo a sua própria biografia.

    ResponderExcluir
  12. os filhos dele estão com o PSDB.

    ResponderExcluir
  13. O Almir Gabriel conhece muito bem as artimanhas do Ibope e Grupo Liberal, já esteve do lado de lá.

    ResponderExcluir
  14. o dr, almir foi um execelente governador o PSDB deve perdoar e levar em conta. pôxa ele teve parada cardiaca,infarto e isso claro deixa sequelas, ele deve estar com problema de isquemia.

    ResponderExcluir
  15. E o Juvenil, hem? Que decepção.

    ResponderExcluir
  16. É triste ver o dr. Almir na televisão, falando: "Agora é trabalho". Ele está afogado na própria e despropositada mágoa. Ele sabe que Jatene não foi o culpado da sua derrota. Mas como ele não admite a verdade, ele prefere se expor ao ridículo e a ser alvo de risos nos bastidores da casa que supostamente o acolhe. Tstststs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Postagens mais visitadas deste blog

Mateus, primeiro os teus

Convalescendo da implantação de um stent , o governador Simão Jatene (PSDB-PA) foi apanhado, ainda no Hospital do Coração (SP), na manhã de ontem (03), por uma desagradável matéria da “Folha de S. Paulo” reportando que “ao menos sete familiares, além da ex-mulher e da ex-cunhada” de Jatene exercem cargos de confiança no Executivo, no Legislativo e no Judiciário do Pará. A reportagem declara que, somados, os salários dos familiares do governador “ultrapassam R$ 100 mil mensais”. > Sem incidência de nepotismo As averiguações já foram matérias em blogs locais. Quando me foi perguntado se feriam a Súmula 13 do STF (nepotismo), opinei que não, o que foi agora ratificado pela reportagem da “Folha” que, ouvindo “especialistas” declarou que os “casos não se enquadram diretamente na súmula vinculante do STF”. Nenhum dos parentes ou afins relacionados pela “Folha” está a cargo de órgãos vinculados ao executivo estadual e a matéria não demonstra a existência de cargos ocupados, no Poder

O HIV em ação

A equipe do cientista russo Ivan Konstantinov arrebatou o primeiro lugar no “International Science and Engineering Visualization Challenge”, um concurso que premia imagens científicas da forma mais verossímeis e didáticas possíveis. Abaixo, a imagem em 3D do mortal vírus da Aids (HIV), em laranja, atacando uma célula do sistema imunológico, em cinza. A tática do HIV é se estabelecer dentro da célula, sem destruí-la. Na imagem abaixo foi feito um corte para mostrar o HIV já estabelecido no núcleo da célula imunológica, usando-a para se reproduzir, expelindo mais vírus que atacarão mais células imunológicas para torna-las hospedeiras, por isto o sistema imunológico do portador do HIV fica reduzido. As imagens foram retiradas do portal russo Visual Science .

Parsifal

Em uma noite de plenilúnio, às margens do Rio Tocantins, o lavrador pegou a lanterna e saiu correndo de casa à busca da parteira. Sua mãe, uma teúda mameluca, ficou vigiando a esposa que se contorcia com as dores do parto. Quando voltou com a parteira, o menino já chorava ao mundo. Não esperou: simplesmente nasceu. A parteira cortou o cordão umbilical e o jogou ao Rio Tocantins. Após os serviços de praxe de pós parto, a mãe de Ismael o chamou ao quarto para ver o filho. O lavrador entrou no quarto. A lamparina o deixou ver a criança ao peito da mãe: nascera Parsifal, pensou ele orgulhoso. O lavrador pegou uma cartucheira calibre vinte, carregou o cartucho ao cano, armou e saiu à porta. O Tocantins espreitava-lhe manteúdo. Apontou a mira da vinte à Lua e disparou: era assim que os caboclos do baixo Tocantins anunciavam a chegada de um homem à família.