Nem um nem outra

Shot004

O quadro acima reproduz trecho da entrevista de Almir Gabriel, ex-governador do Pará,  sobre a eleição para governador do Estado.

Clique na imagem e leia a entrevista completa.

Comentários

  1. A questão é simples, não é pessoal nem de ódios individualizados, tampouco ideológica: a questão é que o povo paraense não quer a continuação do governo ANA JÚLIA, apenas isso, nada mais que isso.

    JATENE VENCE NO 1º TURNO.

    ResponderExcluir
  2. Fico aqui matutando...
    Quantos litros de suco de maracujá e chá de camomila o ex-governador Almir já bebeu depois da divulgação da pesquisa?
    Se bom oferecer a ele também uma salada de alface.

    ResponderExcluir
  3. Ditador como sempre.
    Inda bem que o jatene não é assim!

    ResponderExcluir
  4. Oi deputado, ele dá certinho com o Juvenil.
    podem fazer uma dupla: "Gema Mole e Gema Dura" e "Adememir e a de Quinhento".
    Vai dar bem certinho.
    Se merecem.

    ResponderExcluir
  5. Parsifal,

    Todo mundo tá vendo "a importância" que estão dando ao Almir na campanha do Juvenil. A produção dele é péssima, mal iluminado, mal vestido, um negócio de dar dó.
    Se eu fosse ele batia o pé e pedia camarim, lanche e tratamento vip.
    Agora imagina só o futuro que o espera, daqui a poucos dias.

    Faro televisivo.

    ResponderExcluir
  6. E o senhor deputado, o que tem a nos dizer sobre os números desta pesquisa. Estamos ansiosos em sabê-lo.

    ResponderExcluir
  7. Em 2006 estes mesmos tucanos falavam maravilhas de Almir Gabriel.Esquecem que o Jatene também não traiu o seu padrinho logo alí, simplesmente porque não tinha o comando do PSDB.

    ResponderExcluir
  8. Um homem como Almir Gabriel não precisa de maquiagem.Maquiagem e trucagens, são artimanhas de marqueteiros para iludir o eleitor e vender propaganda enganosa.O PSDB sempre foi um partido soberbo e preconceituoso,fabricado por paulistas, que se acham proprietários do Brasil.

    ResponderExcluir
  9. DEPUTADO ESSAS PESQUISAS FORAN FEITO PELO JORNALZINHO SEM QUALIDADE. E TIPO ASSIM JOGO DO REMO COM A SELEÇÃO BRASILEIRA,SE O JUIZ QUIZER QUE O REMO GANHE ELE CONCERTEZA SÓ VAI APITAR PO LADO DO REMO É TIPO ESSA PESQUISISA FEITA PELO JORNALZINHO E EU TENHO SAIDO PARA O INTERIOR FALO MUITO NO JUVENIL QUE É ATÉMESMO UM CANDIDADTO NOVO NO GOVERNO MAIS ENFIM ESTAMOS AI PARA O QUE DÉ E VIER E VAMOS SIM ELEGER JUVENIL GOVERNADOR.

    ResponderExcluir
  10. "MEUS OLHOS SÃO PEQUENOS PARA VER.../ MAS VEEM, PASMAM, BAIXAM DESLUMBRADOS" (DRUMMOND).

    O ódio do Doutor ALMIR GABRIEL lhe aprisionou num círculo vicioso duma triste montanha de erros. Neste caso extremo, ninguém irá, hoje, apoiar a sua sucessão de erros e de tentativas frustradas. O seu ódio o coloca num palco escuro, que nunca poderá ser totalmente aclarado.

    Candidato ao Governo do PMDB: não há erro, como não há acerto, absoluto, nas grandes aquisições.

    O povo amadureceu. Despertou a consciência. Vota soberanamente. Decide por suas próprias convicções. Não mais se engana e nem se deixa enganar. Não mais concebe ser usado como "massa de manobra". Abortou a maldição do "voto de cabresto". Desmontou os "currais eleitorais". Hoje, busca assumir na plenitude a sua cidadania.

    Diante de tudo isso, conclui-se que o povo já decidiu: JATENE VENCE NO 1º TURNO.

    ResponderExcluir
  11. É de dar pena, eu conheci o Dr. Almir na época em que estava lúcido, mas infelizmente estou assistindo a decadência de uma pessoa admirável que foi em passado recente. Ele esta destruindo a sua própria biografia.

    ResponderExcluir
  12. os filhos dele estão com o PSDB.

    ResponderExcluir
  13. O Almir Gabriel conhece muito bem as artimanhas do Ibope e Grupo Liberal, já esteve do lado de lá.

    ResponderExcluir
  14. o dr, almir foi um execelente governador o PSDB deve perdoar e levar em conta. pôxa ele teve parada cardiaca,infarto e isso claro deixa sequelas, ele deve estar com problema de isquemia.

    ResponderExcluir
  15. E o Juvenil, hem? Que decepção.

    ResponderExcluir
  16. É triste ver o dr. Almir na televisão, falando: "Agora é trabalho". Ele está afogado na própria e despropositada mágoa. Ele sabe que Jatene não foi o culpado da sua derrota. Mas como ele não admite a verdade, ele prefere se expor ao ridículo e a ser alvo de risos nos bastidores da casa que supostamente o acolhe. Tstststs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação