Morre Jorge Palmeira

jorge Jorge Nassar Palmeira: vida dedicada ao setor elétrico nacional

Faleceu na madrugada de hoje, vencido por um câncer que o atormentava há mais de ano, o paraense Jorge Nassar Palmeira, que ocupava o cargo de diretor-presidente da Eletronorte. O velório está sendo feito em Brasília e o sepultamento será às 18h.

Palmeira, mestre em Engenharia Elétrica pela Universidade Federal do Pará, e detentor de vários títulos de extensão, teve toda a sua vida profissional ligada ao setor elétrico brasileiro.

Comentários

  1. É caboco, o câncer desafia a ciência há milênios embora a ciência já tenha avançado muito e encontrado a cura via tratamento para alguns tipos da doença, e quase 100% de cura se a doença for diagnosticada bem no início do seu primeiro estágio. Condolências à família enlutada e que Deus acolha a alma do Eng°. Jorge Palmeira.

    ResponderExcluir
  2. O jorge Palmeira fez de sua vida a dedicação ao setor elétrico brasileiro, com sabedoria, amava o Norte e Extremo Norte do pais, e tinha em mente a energia para todos,competente ao extremo nos deixa, e que Deus o ilumine no novo caminho, e console vossa familia.
    Um paraense.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação