Está consumado

Shot001

Salvo algum inusitado acontecimento politico que tenha pesadas repercussões negativas na candidatura de Dilma Rousseff, a vitória dela em primeiro turno é um fato consumado.

É o que mostra a pesquisa Ibope publicada hoje:

Dilma Rousseff: 51%

José Serra: 27%

Marina Silva: 7%

A pesquisa em tela ratifica a tendência de subida da petista e a queda de Serra e, pela primeira vez, mostra maioria absoluta de Dilma, mesmo em se considerando os votos nulos e brancos.

Ao que parece, o Ibope só não sabe registrar pesquisa no Pará, onde, segundo a coligação “Acelera Pará”, o instituto “se esquece” de dizer em que municípios pretende pesquisar.

Comentários

  1. Ronaldo Gomes28/08/2010, 12:55

    Olá deputado, qual a sua avaliação sobre esse esquecimento???? Será que temos a terceira via em andamento?? Por favor deixe-nos a par dos acontecimentos!!!!!!
    Grato.

    ResponderExcluir
  2. QUE FEIO PARA O GOVERNO DO PARÁ.
    DEU HOJE AS 13:00HS NO BLOG DO NOBLAT.

    Pará - Governadora tenta barrar pesquisa Ibope

    O juiz federal Osmane dos Santos, que atua como juiz auxiliar de propaganda no Tribunal Regional Eleitoral , concedeu [ontem] liminar contra a divulgação da pesquisa contratada pela TV Liberal junto ao Ibope.

    Havia expectativa de que os números fossem divulgados neste final de semana.

    A liminar foi concedida em ação de impugnação impetrada pela "Frente Popular Acelera Pará" da candidata Ana Júlia Carepa (PT), que alegou inconsistência nas informações sobre a amostragem, apresentadas pelo Ibope no momento em que a pesquisa foi registrada na Justiça Eleitoral.

    Entre os problemas estaria a falta de uma lista dos municípios onde os questionários seriam aplicados e também de informações sobe a faixa etária dos entrevistados.

    O Ibope recorreu ontem mesmo da decisão do juiz.

    Siga o Blog do Noblat no twitter.

    ResponderExcluir
  3. Candidata à reeleição consegue suspender 1ª pesquisa no Pará
    28 de agosto de 2010 • 17h08
    comentários
    SITE TERRA.

    LUCY SILVA
    Direto de Belém
    A coligação da candidata à reeleição para o governo do Pará, Ana Júlia Carepa (PT), a frente popular "Acelera Pará", conseguiu na Justiça a suspensão da primeira pesquisa que mostra a opinião dos eleitores do Estado para o pleito do dia 3 de outubro. A pesquisa foi encomendada ao Ibope pela TV Liberal, afiliada da Rede Globo no Estado e deveria ser divulgada neste sábado à noite no telejornal local. O Ibope já recorreu e a decisão pode sair ainda hoje.

    ResponderExcluir
  4. Vamos adivinhar?
    Acho que he porque ela está em 3º lugar.

    ResponderExcluir
  5. Que Deus nos proteja!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação