Salvo algum inusitado acontecimento politico que tenha pesadas repercussões negativas na candidatura de Dilma Rousseff, a vitória dela em primeiro turno é um fato consumado.
É o que mostra a pesquisa Ibope publicada hoje:
Dilma Rousseff: 51%
José Serra: 27%
Marina Silva: 7%
A pesquisa em tela ratifica a tendência de subida da petista e a queda de Serra e, pela primeira vez, mostra maioria absoluta de Dilma, mesmo em se considerando os votos nulos e brancos.
Ao que parece, o Ibope só não sabe registrar pesquisa no Pará, onde, segundo a coligação “Acelera Pará”, o instituto “se esquece” de dizer em que municípios pretende pesquisar.
Olá deputado, qual a sua avaliação sobre esse esquecimento???? Será que temos a terceira via em andamento?? Por favor deixe-nos a par dos acontecimentos!!!!!!
ResponderExcluirGrato.
será?
ResponderExcluirQUE FEIO PARA O GOVERNO DO PARÁ.
ResponderExcluirDEU HOJE AS 13:00HS NO BLOG DO NOBLAT.
Pará - Governadora tenta barrar pesquisa Ibope
O juiz federal Osmane dos Santos, que atua como juiz auxiliar de propaganda no Tribunal Regional Eleitoral , concedeu [ontem] liminar contra a divulgação da pesquisa contratada pela TV Liberal junto ao Ibope.
Havia expectativa de que os números fossem divulgados neste final de semana.
A liminar foi concedida em ação de impugnação impetrada pela "Frente Popular Acelera Pará" da candidata Ana Júlia Carepa (PT), que alegou inconsistência nas informações sobre a amostragem, apresentadas pelo Ibope no momento em que a pesquisa foi registrada na Justiça Eleitoral.
Entre os problemas estaria a falta de uma lista dos municípios onde os questionários seriam aplicados e também de informações sobe a faixa etária dos entrevistados.
O Ibope recorreu ontem mesmo da decisão do juiz.
Siga o Blog do Noblat no twitter.
Candidata à reeleição consegue suspender 1ª pesquisa no Pará
ResponderExcluir28 de agosto de 2010 • 17h08
comentários
SITE TERRA.
LUCY SILVA
Direto de Belém
A coligação da candidata à reeleição para o governo do Pará, Ana Júlia Carepa (PT), a frente popular "Acelera Pará", conseguiu na Justiça a suspensão da primeira pesquisa que mostra a opinião dos eleitores do Estado para o pleito do dia 3 de outubro. A pesquisa foi encomendada ao Ibope pela TV Liberal, afiliada da Rede Globo no Estado e deveria ser divulgada neste sábado à noite no telejornal local. O Ibope já recorreu e a decisão pode sair ainda hoje.
Vamos adivinhar?
ResponderExcluirAcho que he porque ela está em 3º lugar.
Que Deus nos proteja!!!
ResponderExcluir