É lícito intuir que a recandidata Ana Julia não tenha boas expectativas com o resultado da pesquisa que a TV Liberal encomendou ao Ibope e que seria publicada neste final de semana.
A "Frente Popular Acelera Pará", ao requerer cautelarmente a suspensão da publicação, que foi concedida, liminarmente, pela Justiça Eleitoral, confessa a supra citada apreensão.
Como cabe recurso da decisão do juiz que concedeu a liminar, é possível que esta venha a ser revogada pelo TRE-PA e a pesquisa seja publicada.
É provável, ainda, que o resultado do Ibope derrame pelas beiradas e amanheça nas esquinas.
É deputado,é o caso de dizer que quem tem "aquilo" tem medo,PT no pará,nem em pesadelo,dia 03 de outubro tá perto e esse pesadelo vai acabar...
ResponderExcluirE o Pará continua sendo o único Estado que não tem pesquisa para governador...
ResponderExcluirEu costumo ler alguns jornais de outros estados, a tentativa de impedimento a publicação a uma pesquisa, só acontece aqui.
ResponderExcluirVitória de Juvenil no segundo turno.Jader Barbalho e Flexa Ribeiro senadores.Isto tudo para a paz, tranquilidade e desenvolvimento para o Estado do Pará.Politicos exeperientes e com bastante prestigios.
ResponderExcluirParsifal,
ResponderExcluirO resultado da pesquisa transparece no semblante dos bandeirantes contratados pelo PT.
Passando pela Doca, percebi que eles estavam com cara de vergonha, apenas empunhando as varas sem o menor entusiasmo. Parecia estar escrito na testa "Estamos aqui porque estão nos pagando, desculpem-nos".
Pois bem, aí vai uma recomendação à "Acelera":
Gastem um pouquinho mais para comprar a alegria dos seus "vermelhinhos".
Parsifal, por força contratual o grupo Liberal é obrigado a utilizar o ibope, não sei quantas vezes num pleito, já que tem exclusividade do dito instituto.
ResponderExcluirComo o grupo de comunicação já esta alinhado com o governo, cumpriram o contrato, pagaram o instituto e deixaram uma brecha para não publicar se os números fossem desfavoráveis.
Vc não acha que tudo é jogada ensaiada?
Absss
Comando geral em Brasilia, jogou a toalha sobre a reeleição do governo no Pará.Decisão: se afastar lentamente para não contaminar outras candidaturas.Aproveitar candidatura do PMDB ao governo do Estado, que a nivel nacional está coligada com a candidata, com grande chances de vitória.
ResponderExcluirDizer as pesquisas que a Ana Julia, não chega ao segundo turno não será nenhuma novidade.A questão é tentarem enfraquecer a candidatura do PMDB.Por sinal prática antiga deste grupo, no Pará.
ResponderExcluirnão adianta esconder e nem tampar o sol com a paneira o povo já decidiu ,não quer mais esse governo corrupto e incompetente que teve 4 anos no poder e não realizou nada,só foi desgraça.morte dos bebês na santa casa,nomeação de cabelereira e manicure,escandalo do aero clube com o namorado,prisão da menor em abaeté,em cela masculina e estrupo da mesma,corrupção dos kits escolares,escândalo no hangar que foi loteado pra beneficiar as colegas da governadora,escândalo da auditoria do governo,pacientes portadores de câncer morrendo na porta do ofir loyola por falta de atendimento e o governo na maior cara de pau, mandando os pacientes para o piaui,passando a maior miséria,distribuição de pá mecânica aos municipios,desrespeitando a lei eleitoral pra poder ter o apoio dos prefeitos(mas o povo do interior não é burro)é tanta merda que ela protagonizou que não dá nem pra enumerar.ah comprou cestas básicas( mas foi pega com a mão na massa)pra querer comprar o eleitor carente,os 450 carros de policia alugados da delta que é uma empresa de engenharia e não uma (locadora) pra enganar o eleitor, aumento assustador da violência,e por ai vai.fora ana julia o povo te odeia,pode vir qualquer um menos ela.
ResponderExcluirTem fundamento o aborrecimento do Paulo Rocha, nesta campanha grudada a Ana Julia.Várias vezes chamamos a atenção logo no inicio que deveríamos lançar outro nome para o governo do Estado.Infelizmente prevaleceu a "inteligência" do nucleo duro do governo.Por enquanto o barco está à deriva.Mais uma marola, vai afundar.
ResponderExcluiressa ana julia é uma ditadora, não adianta esconder o que o povo já sabe,caiu na boca do povo é irreversível,agora ela quer impedir que seja publicado uma pesquisa legal e registrada no TRE é um absurdo daqui a pouco ela vai querer fechar e censurar o TRE.ana julia,não adianta querer acelerá agora o que sempre esteve parado.essa pesquisa é legal, não foi realizado pelo pt e nem publicado pelo pau mandado franssinete.ré,ré,ré,ré.ré
ResponderExcluiro pt quer esconder a verdade para o povo,mas não adianta porque ninguém quer mais ana k=julia no governo ela só faz merda.
ResponderExcluirnão adianta esconder a máscara da ana julia já caiu e ela não quer admitir,ela não engana mais o povo. fora
ResponderExcluireu queria agora só vê a cara da franssinete,que achava que o eleitor ia acreditar na pesquisa fajuta da ana julia e apoiada por ela, a mentira tem perna curta.
ResponderExcluirAna Júlia não vai perder só a eleição. Perde um pouco da sua biografia. Do jeito que as coisas vão, a coligação dela vai entrar com um recurso contra o direito de votar dos eleiores dos outros candidatos!
ResponderExcluirÉ uma vergonha que o PT utilize desses artifícios pra esconder as intenções de votos no Pará, pois se os eleitores souberem dessas intenções com certeza vão pensar que pra governarbem um Estado não basta um amigo na Presidência mais acima de tudo precisa de experiência, política e principalmente de Gestão de Pessoas comprometidas com o social.
ResponderExcluirQuais foram os argumentos usados pela Governadora para pedir a suspensão da publicação da pesquisa?
ResponderExcluiragora a ana julia vai entrar com uma liminar, contra o povo do pará no dia 3 de outubro,quer ganhar no tapetão.
ResponderExcluirOnde ela chegou Parsifal... que tristeza.
ResponderExcluir------------------
Muito tristes os caminhos que a candidatura Ana Júlia está tomando.
ResponderExcluirA cada dia uma novidade(?), uma confusão, um desmando, um desrespeito à população.
Ana Júlia segue o Manual da Não Reeleição Passo a Passo. Leu o livro, comprou o vídeo e usa o botton.
Então, que peque sua bolsinha, o guarda-chuva e volte para casa.
Caro Parsifal,
ResponderExcluirHá seis meses tentei achar no PT um parceiro pra musicar essa letra.
Ninguém me ouviu, nem no núcleo duro, nem no núcleo mole.
Então, lasquem-se.
Vai em primeira mão pra vc, Parsifal.
Chama-se Sambinha do Petista Inconformado.
Só voto no PT
Se o PT me prometer
Que Ana Júlia não vai ser
Mais a sua candidata
Não é possível que não exista
No Pará outro petista
Bem melhor pra concorrer
Me desculpe o desabafo
Sou petista pra valer
Mas ou tira a Ana Júlia
Ou meu voto não vai ter
Abs,
Rodrigão
Alguém aí perguntou pela Franssinete?
ResponderExcluirFranssineteeeee....
Franssineteeeeeeeeeeeeeeeeeeeee....
Franssitiiiiiiii....
Falsinetiiiiiiiiiiiiiiiii
Não tem ninguém. Mas eu volto outra hora.
olá Parsifal!
ResponderExcluirestou de volta o Batman,olhe só
precisamos esclarecer os reais fatos, a pesquisa encomendada e que não foi divulgada, não dizia a realidade porque foi realizada só na area Metropolitana de Belém, e ai não ia espelhar a realidade para o povo do pará, mesmo assim a segunda colocada nessa pesquisa erá a Ana Julia e não o Juvenil, como o nome mesmo diz JUVENIL, muito fraco, muito criança, rsrsr. Outro fato, a Dilma vai ganhar no primeiro turno e ai meu camarada a caravana de Brasilia vai descer para os estados para fortalecer as candidaturas do PT e aqui no pará não vai ser diferente a Ana Julia com o apoio mais de perto do LULA e DILMA, vai ser mole! mole! se o PMDB for inteligente pode até pegar uma carona nessa barca. isso é fato meu caro, vamos nessa. ACELERA PARÁ....
BATMAN.
Batman, é melhor procurar o menino prodígio, Robin ou pedir ajuda ao chapolin Colorado, pois tá difícil reverter o jogo diante de tanta trapalhada de Ana e dos meninos super-poderosos.
ResponderExcluira ana julia e os putysmetralhas, deviam mudar o nome da coligação para desacelera pará porque esse governo sempre foi estagnado foi querer acelerá depois do tempo, a marcha quebrou agora a única solução é vim de ré aliás sempre estiveram em ré.
ResponderExcluirSanta Ignorância Batman. Nem o Lula e a Dilma salvam a Ana Júlia!
ResponderExcluirRobbin
Como esse cala boca acirrou-se ainda mais a rejeição da candidata ao governo do Estado, pobre PT a que ponto chegou a sua sede de poder.
ResponderExcluirSerá que eles vão nos impedir de votar? só está faltando isso agora deputado!
Escondendo o resultado da pesquisa Ana Judas, mas todo mundo está comentando.
ResponderExcluirJatene (46%); Ana Julia (33%) e Juvenil (8%).
O PSDB é bom de alguma coisa? Sabia que eles eram só de marketing.Mas até isso não cola mais (rejeição). Esse lixo tem que ser varrido do mapa político do Brasil.Fora tucanalhada!
ResponderExcluirEstou indignado com isso. Acabei de quase dar uns tapas no meu cunhado petista, em pleno almoço de domingo. 20 pessoas na casa, crianças inclusive.
ResponderExcluirPois não é que o burro ainda defende essa atitude de não revelar pesquisa?
Vá ser cego assim na caixa prego. Só não vê quem não quer ver.
Burro, burro, burro.
És um burro Cabeto.
Gostaria de esclarecer que a pesquisa eleitoral do Ibope sobre as intenções de votos ao governo do Pará foi impugnada porque a forma como a consulta seria feita, segundo o próprio registro, comprometeria a transparência e a veracidade dos resultados da pesquisa. A falha principal da pesquisa, que foi encomendada pela TV Liberal, se refere à não apresentação da amostra espacial do levantamento, além da quantidade de eleitores e número de entrevistados que estaria comprometido. Três exigências da lei eleitoral foram desrespeitadas: o instituto responsável não informou à Justiça os municípios em que foi realizada a coleta de dados, não apresentou cópia do questionário aplicado aos entrevistados e, ainda, não informou com clareza o período em que a pesquisa foi feita.
ResponderExcluirO Povo do Pará até pode ser enganado pelo Pt, porém nós Servidores Públicos Efetivos sabemos o que vocês fizeram nesses 3 anos e meio de desgoverno e corrupção. Nós nossoas famílias e vizinhos vamos varrer essa quadrilha do governo Não há servidor que vote mais no Pt!
ResponderExcluir