Pular para o conteúdo principal

Datafolha confirma Sensus

O Instituto Datafolha, em pesquisa que amanheceu nos principais portais desta sexta-feira, confirma mais uma vez a tendência estatística da vitória de Dilma Rousseff no primeiro turno:

Shot005

Com tal resultado Dilma teria 55% dos votos válidos, o que lhe daria a vitória no 1º turno.

A pesquisa foi encomendada pela Rede Globo e pelo jornal “A Folha de S. Paulo”, e tem margem de erro de dois pontos percentuais.

Comentários

  1. Eita povinho burro e masoquista!
    E agora? Só resta assistir o extermínio da classe média. Os eleitores da Dilma se concentram na camada de brasileiros "bolsistas" e os que nem se preocupam em pagar altos impostos, tornando a cesta básica uma tragédia!
    É uma VERGONHA!!!

    ResponderExcluir
  2. Muriel,não te aches tão inteligente assim. Respeite. Nós estamos num regime democrático, onde a vontade da maioria do povo é que vale.Ou queres a volta da ditadura e a negação ao direito do voto?

    ResponderExcluir
  3. CARLOS (TUCURUÍ)26/08/2010, 19:37

    Pelo visto as favas estão contadas realmente, está se tornando irreversível a situação dos tucanos, pois tramaram tanto e estão dando com os burros n'água. E agora? só falta sair a pesquisa do próximo sábado, pra muita gente sair de cima do muro, e trabalhar para a mudança em nosso estado.Agora é TRABALHO!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Para as duas colegas. Hoje temos a ditadura do bolsa familia que não deixa o povo pensar. Antigamente tínhamos os currais eleitorais dos senhores de engenho, os famosos coroneis, hoje temos o grande curral do presidente, o qual instituiu um cartão que dentre outras coisas, cospe dinheiro de graça, assim é muito fácil governar!!!! Mas fazer o País crescer que é bom necas!!! O povo ganha no bolsa e gasta no crédito fácil fácil, é assim gente boa!!!!

    ResponderExcluir
  5. Extermínio da classe média. Com Lula a classe média chegou ao paraiso. Como de resto a maioria do povo. Acorda Muriel, você tá vivendo no passado.

    ResponderExcluir
  6. Claudia concordo com Muriel , mas nas entrelinhas de sua fala vi um que de ameaça, ou seja com a tal da Dilma o traidor do povo Lula nos apresenta amais converde forma de ditadura usando como é tipico os aparelhos do Estado para repressao. filhinha ja vie este filme antes. Sugiro a vc se instruir um pouco mais para ^poder enxergar de fato o que esta ao seu redor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Postagens mais visitadas deste blog

Mateus, primeiro os teus

Convalescendo da implantação de um stent , o governador Simão Jatene (PSDB-PA) foi apanhado, ainda no Hospital do Coração (SP), na manhã de ontem (03), por uma desagradável matéria da “Folha de S. Paulo” reportando que “ao menos sete familiares, além da ex-mulher e da ex-cunhada” de Jatene exercem cargos de confiança no Executivo, no Legislativo e no Judiciário do Pará. A reportagem declara que, somados, os salários dos familiares do governador “ultrapassam R$ 100 mil mensais”. > Sem incidência de nepotismo As averiguações já foram matérias em blogs locais. Quando me foi perguntado se feriam a Súmula 13 do STF (nepotismo), opinei que não, o que foi agora ratificado pela reportagem da “Folha” que, ouvindo “especialistas” declarou que os “casos não se enquadram diretamente na súmula vinculante do STF”. Nenhum dos parentes ou afins relacionados pela “Folha” está a cargo de órgãos vinculados ao executivo estadual e a matéria não demonstra a existência de cargos ocupados, no Poder...

Parsifal

Em uma noite de plenilúnio, às margens do Rio Tocantins, o lavrador pegou a lanterna e saiu correndo de casa à busca da parteira. Sua mãe, uma teúda mameluca, ficou vigiando a esposa que se contorcia com as dores do parto. Quando voltou com a parteira, o menino já chorava ao mundo. Não esperou: simplesmente nasceu. A parteira cortou o cordão umbilical e o jogou ao Rio Tocantins. Após os serviços de praxe de pós parto, a mãe de Ismael o chamou ao quarto para ver o filho. O lavrador entrou no quarto. A lamparina o deixou ver a criança ao peito da mãe: nascera Parsifal, pensou ele orgulhoso. O lavrador pegou uma cartucheira calibre vinte, carregou o cartucho ao cano, armou e saiu à porta. O Tocantins espreitava-lhe manteúdo. Apontou a mira da vinte à Lua e disparou: era assim que os caboclos do baixo Tocantins anunciavam a chegada de um homem à família.

Campanha para nomeação de Defensores Públicos aprovados em concurso

Os aprovados no concurso da Defensoria Pública do Pará, em 2009, labutam pela nomeação e, às vésperas da expiração do prazo do concurso, 23.07.2011, iniciam uma campanha para não terem as suas expectativas frustradas. No concurso de 2009 foram aprovados 148 candidatos, dos quais 56 foram nomeados e 92 aguardam nomeação. Por emenda da deputada Simone Morgado, o Orçamento do Estado, para 2011, prevê dotação para a contratação de 45 Defensores Públicos. A Defensoria Pública do Pará está recebendo, desde janeiro deste ano, os repasses financeiros já acrescido o valor da emenda citada, mas, até o momento não notificou os aprovados para nomeação, assim como não dá explicação alguma da não providência. Dos 144 municípios do Pará, 83 não possuem Defensores Públicos. Das 117 comarcas instaladas no Pará, em apenas 65 há Defensores Públicos lotados. O Grupo de Concursados requer a nomeação dos 45 Defensores Públicos para os quais o órgão possui dotação orçamentária e recursos financeiros para c...