A rua não era dela

vileta

Conta-me um comentarista, na postagem "Se esta rua fosse minha", que a caminhada da recandidata Ana Júlia no local em que o prefeito Duciomar Costa mandou ladrilhar foi um fiasco.

Segundo o comentarista, na caminhada estava somente a militância, que levou algumas vaias e não desceu para a baixada.

Relata ainda que uma pesada chuva, na mesma tarde, alagou a rua recem "asfaltada", pois o canal é "uma sujeira completa e as beiradas estão caindo pelas tabelas".

Ao final, o cometarista pergunta onde está "o dinheiro que o Lula liberou para mudar a cara da bacia do Tucunduba, da qual o canal da Vileta faz parte".

Comentários

  1. Bom dia, ó Parsifal

    É impressionante o NÃO do povo paraense à recandidatura Ana.
    Agora pela manhã cheguei de Óbidos. Na minha viagem até Belém fui indagando sobre intenção de votos. Falei com 27 pessoas, todas adultas. 19 Jatene. 8 Ana Júlia. nenhum Juvenil. Chegando a Belém o capote aumentou. Das 8 pessoas ouvidas, 6 Jatene, 1 Ana e uma não quer votar, mas se resolver fazê-lo será em branco.
    Estou impressionado.
    Com um fraterno abraço,
    Eulides Nacimento - Comerciante
    Cidade Velha - Belém Pará

    ResponderExcluir
  2. Olá Euclides,

    De fato a rejeição a Ana Júlia é imensa.

    Um abraço

    ResponderExcluir
  3. Não é só em Óbidos. Vão em Oriximiná pra ver a rejeição da Ana Júlia. De tanto pegar não na cara, o Prefeito Luiz Gonzaga, que é do PV, já largou de mão a candidatura da governadora e está pedindo voto pro Flexa e pro Jader pro Senado, Nilson Pinto para deputado federal e Gabriel Guerreiro pra deputado estadual. Ele só vai querer saber de governador no segundo turno.

    ResponderExcluir
  4. Dep. quem entende um pouquinho que seja de politica sabe que esta mais pra Ana. Jatene não tem folego e o Juvenil e um contene e Ana de novo.

    ResponderExcluir
  5. Meu candiato ao governo do estado seria o Priante, mas como isso não vai ser possível, vou transformar o meu voto em protesto, mesmo sabendo que, qualquer que seja o candidato de oposição (Juvenil ou Jatene) não vai trazer de volta o melhor secretário estadual de saúde pública que já tivemoss: Dr. Halmélio Sobral.

    p.s. Laura Rossetti e Fernando Dourado ninguém merece mais.
    Ass. Um servidor da SESPA.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação