O cheiro de azedo do banquete preparado pelo PT para a recandidatura da governadora Ana Júlia começa a ultrapassar a cozinha e chega à sala.
Não é tarefa fácil acomodar 14 partidos em uma coligação e sistematizar as vontades e os humores dos seus respectivos componentes.
Só quem tem a maquina governamental consegue escapar com poucos arranhões desta aventura: qualquer outro incauto que tente, sai da empreitada em tantos pedaços quantos forem as lanças de cada sigla.
Nesta eleição, como o governo não conseguiu sistematizar apoios sólidos nem mesmo nos tempos da chuva fina, é de se esperar que lhe venham a pique algumas naus da frota durante a procela.
O anuncio do deputado Giovanni Queiroz, capo do PDT, postado pela jornalista Rita Soares, em seu blog pessoal, de que o partido, embora formalmente na coligação do governo, não mais fará campanha para este, pode ser apenas um aviso para que a intendência lhe chegue aos porões, mas, também pode significar que de tanto ver o porão seco, Queiroz resolveu apontar a proa da nave para fora da armada.
Posto o toque de retirada, o deputado Queiroz deverá segurar as velas ainda ao norte, para ver se os ventos requeridos lhes sopram na falda.
Se continuar a calmaria, não restará opção ao almirante: far-se-á a boreste, deixando na sua ré um governo com o qual, tanto quanto conheço o deputado Queiroz, ele jamais se deveria ter misturado.
Acompanhemos o balé desta caravela.
Deputado, hoje a tarde o clima na SETRAN era de choradeira e revolta. Muitos companheiros estavam se despedindo depois de mais de três anos mamanda na teta. Segundo os companheiros amanhã é o dia da posse do novo secretário indicado pelo candidato a vice, engenheiro do DNIT Bosco e seu Adjunto Ambire. Se o PT pra valer do companheiro Ganzer, não virar o jogo hoje a noite, todos irão para o olho da rua a partir da manhã. Vamos aguardar porque a noite será longa e de muita confusão entre os companheiros.
ResponderExcluirMartinho Caroma mostrando sua força junto a Ana julia...E ganhando o Detran.
ResponderExcluirCorreção:Martinho Carmona
ResponderExcluirDiante da atitude de Martinho Carmona, o Jader não poderia expulsá-lo do PMDB? Por que só os prefeitos tem que manter a fidelidade partidária e ter que apoiar o Juvenil? Por favor nos responda deputado Parsifal.
ResponderExcluirParsifal, o perdão também cansa de perdoar!
ResponderExcluirAí o PSDB "mexe no balanço, no balanço do mar; mexe no balanço, no balanço do mar"!
"Vem se atrapalha comigo
Não chegue só vou indo lhe buscar
O Teu balanço é um barco no rio
Que quebra as ondas e vai entrando pelo mar".
No Balanço Do Mar
Max Nogueira
Composição: Max Nogueira
Apartir de amanhã essa choradeira não vai ser só na setran,vai ser no detran também,hehehe.
ResponderExcluirha,e na quadrangular também,os irmãos,vão perder a boquinha que Alberto campos arrumou para eles.
Dep.o articulador do PDT,Luciano guedes foi chamado as pressas pelo PT hoje a noite,parece que vai ser atendida as reivindicações e sairá a nomeação de Rosymery teixeira para direção geral do detran,olha a força de Giovani Queiros ai,para quem não sabe ele tem um grande eleitorado no sul do Pará,bem maior de que a quadrangular de Martinho Carmona.
ResponderExcluirA governadora é inconsequente. E, quando o assunto é reeleição, ela passa por cima de tudo que tenha a ver com ética e moralidade. É imoral esse contrato. O problema é que, no afã de se eleger, Ana Júlia enxerga apenas o votos que Sefer pode lhe render. Não enxerga o que está claro como a água: a opinião pública condena a pedofilia e quem a sustenta. Esse horror aos pedófilos será sentido na votação de outubro. Disso, a nossa "vigilante" gov. pode ter certeza. Assim como o ex-deputado pedófilo.
ResponderExcluirA Igreja Quadrangular está sugando o que pode do Detran, e pelo jeito ficará até o fim do mandato de Ana Judas, e com o consentimento dela. Vocês repararam que as igrejas estão novinhas? É o Detran patrocinando. O governo é imoral, assim como esses pastores, que enganam o povo evangélhico.
ResponderExcluirA desgovernadora caiu da nau, ó Parsifal, e foi encalhar na praia da loucura.
ResponderExcluirO apoio branco aos pedófilos - o irmão conseguiu fugir e até o pedófilo-mor, Seffer, foi premiado por ela.
Resta que Pedofilia é apenas uma das muitas caras feias desse governo.
Réla o buxo, Ana!!!!!!!!!!!!!!!!! Já vai tarde!!!!!!
Réla o BUCHO, com CH.
ResponderExcluirO PDT vai pro Juvenil Parsifal? kkkkkkkkkk.... Sonha Parsifal!!!!
ResponderExcluirEu não durmo, por isto não sonho. O PDT jamais vai deixar o governo: o estrilo é só para apressar o recebimento do que foi acertado. Se não estrilar não recebe.
ResponderExcluirÉ Parsifal, não adianta mais desespero. A Ana Júlia já se reelegeu. Não adianta chorar, espernear. O seu governo é o maior e melhor de todos os tempos. Só não vê quem não quer, como tu.
ResponderExcluir