Elle continua com aquilo roxo

Shot002

Senador Fernando Collor

O jornalista Hugo Marques, da revista “IstoÉ”, lavrou uma nota na edição de 21 de julho do semanário, reportando o pedido de impugnação, pelo MPE, contra o senador e ex-presidente Fernando Collor, que lidera as pesquisas para o governo de Alagoas.

Hoje Hugo Marques recebeu uma ligação. Do outro lado da linha estava Fernando Collor que, na sua inconfundível verve de “mucho macho” desferiu a seguinte ameaça ao jornalista: "Quando eu lhe encontrar, vai ser para enfiar a mão na sua cara, seu filho da puta".

As ligações na editoria da revista são gravadas e a vociferante ameaça do senador Collor foi devidamente recorrida: você pode ouvi-la aqui.

Comentários

  1. E de pensar que o valentão já teve momentos de profunda depressão, sentado na cadeira quebrada de presidente, quando foi indispensável que os outros (O Gen. Agenor Homem de Carvalho principalmente)lhe enfiassem na boca seus comprimidos de anti-depressivos.

    ResponderExcluir
  2. Bom, e daí? Não é assunto para execrar Collor. Deixa os dois brigarem. Sem hipocrisia agora.

    ResponderExcluir
  3. O povo brasileiro repudia esse tipo de espetáculo assim como quem os propicia, mas o alagoense, em sua maioria, parece admirar. Bem cada um tem o governo e os representantes q merece, e vota. Esperemos q o povo paraense saiba corrigir os erros cometidos há 4 anos atrás e escolha melhor seus representantes no próximo pleito, mas se estiver satisfeito q repita esse arremedo de governo q estamos experimentando.

    ResponderExcluir
  4. Cada povo tem o governo que merece mesmo.Eita povinho de m... esse nosso. Tem que ficar recebendo bolsda esmola pro resto da vida, viver sempre na margem de tudo que é mais pernicioso nesse pais. fico revoltado com tanta ignorância.

    ResponderExcluir
  5. Elegantíssimo o nosso ex-presidente. Faz par perfeito com o atual, que também é um gentleman.

    ResponderExcluir
  6. Raramente eu vejo um comentário contra Collor que não faca menção ao povo alagoano.Tem gente que adora usar pretexto pra eapalhar sua xenofobia.Coisa podre.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação