Eles não apóiam ninguém

Shot005

O Sindicato dos Servidores do Departamento de Transito do Estado do Pará, SINDETRAN-PA, postou no blog da entidade que esta não empresta apoio a “nenhum candidato em nenhum cargo para as eleições e não autoriza que ninguém fale em seu nome a respeito desse assunto, seja diretor da entidade, seja servidor filiado.”.

A entidade faz uma escolha de não alinhamento eleitoral latu sensu, todavia, enquanto órgão de representatividade de classe, não deveria se afastar do processo político geral, oportunizando aos seus associados momentos de relacionamento com as propostas dos candidatos majoritários, convidando-os, por exemplo, para expor seus respectivos planos de governo.

Clique na imagem para ler a postagem do SINDETRAN-PA.

Comentários

  1. Gustavo Ferreira30/07/2010, 09:53

    Caro Deputado,

    O Sindetran deverá promover um Seminário no final de agosto, para tratar da política de trânsito no Estado com os candidatos ao Governo do Estado, bem como para conhecer os programas de governo para os próximos 4 anos, não só na questão do trânsito, mas também com relação às questões de infraestrutura, meio ambiente, segurança, políticas púlbicas que abarquem o desenvolvimento social e econômico para nosso Estado.

    ResponderExcluir
  2. O Sindicato afirma que não vai apoiar nenhum candidato às eleições de outubro próximo, até aí tudo bem. Mas se perguntar não ofende, então pergunta-se aos mesmos dirigentes sindicais: O Sindicato vai engolir sem estrebuchar a nomeação de Rosemary Cunha, mulher do Conselheiro do TCE e ex-deputado Luis Cunha, para Diretora Geral do Órgão? Reage SINDETRAN-PA.

    ResponderExcluir
  3. Parsifal,esse sindicato estava comendo no mesmo prato que Alberto Campos,e agora vem fazer média com a nova diretora geral do detran.
    De nada adiantaram as greves e paralisação,e nós funcionários ficamos com cara de palhaço,eu é que não caiu mais nessa de paralisar.

    ResponderExcluir
  4. CLARO QUE VÃO APOIAR O JATENE, IMAGINA.
    ELES SÓ NÃO PODEM É DIZER.
    E A GENTE ENTENDE.

    DEPUTADO, MANDE FAZER UMA PESQUISA COM OS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS. SÓ É ANA JÚLIA QUEM TEM DAS OU É CHEFE. E ELES ANDAM NERVOSOS PRA CARAMBA, TRATANDO MAL OS FUNCIONÁRIOS, GRITANDO PRA TODO LADO.
    É O TAL CLIMA DA CAMPANHA.
    CAMPANHA PERDIDA. O POVO TÁ AVISANDO.

    ResponderExcluir
  5. 18:12, VOCÊ DEVE SER UM DAS TRANSVESTIDO DE SERVIDOR. COM CERTEZA VC NUNCA PARALISOU E FICA FALANDO KAKINHA. LAVE A BOCA PARA FALAR DO SINDICATO. SÃO PESSOAS SÉRIA E POR CONTA DAS GREVES E EXIGINDO O DIREITO DOS SERVIDORES DA AUTARQUIA, SOFRERAM PADs E RESPONDEM A INQUÉRITO POLICIAL NA DELEGACIA DA ORDEM SOCIAL. TUA CHEFA NÃO VAI MAIS SER REELEGER, DURMA COM ESSE PESADELO PRA VOCE E ALÍVIO PARA OS SERVIDORES DE TODO O ESTADO DO PARÁ.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação