Capanema

04 Jader Barbalho discursa em Capanema

Não pude postar ontem: dia cheio que terminou à noite, em Capanema, onde fizemos uma grande carreata e realizamos a maior reunião já feita até agora com os diretórios e militantes do PMDB.

Reuniram-se em Capanema, os diretórios municipais dos municípios de Capanema, Ourém, Santa Maria do Pará, Peixe-boi, Quatipuru, Primavera, Igarapé Açu, Bonito, Capitão Poço, Maracanã, Nova Timboteua, Nova Esperança do Piriá, Cachoeira do Piriá, São João de Pirabas, Santa Luzia do Pará, Santarém Novo e Garrafão do Norte.

Presentes também se fizeram membros do PMDB de Irituia e São Francisco do Pará.

À reunião compareceram e se pronunciaram 9 prefeitos e 6 vice-prefeitos do PMDB, todos empenhando apoio à candidatura de Domingos Juvenil.

Vereadores, ex-vereadores, ex-prefeitos e ex vice-prefeitos compuseram a comitiva. Cerca de três mil pessoas lotaram o Clube Nassau em uma reunião que terminou à meia-noite.

Clique na imagem e veja mais fotos da reunião.

Comentários

  1. Andreé Magnago (Andrezão)15/07/2010, 00:56

    A Juventude do PMDB de Castanhal estava presente... e assistiu de perto esta grande festa a estimativa de carros participantes na carreata era de 133 carros.

    ResponderExcluir
  2. O PMDB mostrou sua força. Vamos lá Juvenil, nosso futuro governador!

    ResponderExcluir
  3. estava em capanema e o juvenil vai ser governador.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação