Almas gêmeas

Ana Júlia e Duciomar Costa: coincidências

Um amigo me chamou a atenção para algo que, até então, passava-me despercebido.

Ana Júlia e Duciomar Costa, coligados para a eleição de outubro, parece que nasceram um para o outro: os dois fazem péssima administração, amargam índices de rejeição parecidos na capital, têm a fama de não cumprir acordos e, para o cúmulo da similaridade, escolheram o  mesmo vice, o pacato Anivaldo Vale.

Comentários

  1. querido Deputado Parcifal, nao o conheço pessoalmente, mas admiro seu trabalho Ja faz tempo desde a epoca da Amat e continuo votando no Senhor. Bem, lamento bastante pelo Deputado anivaldo Valle se meter com esta gentalha, mas o que é de gosto ou de poder regalo da vida... Aqui no interior a coisa esta feita para o lado desta transloucada o povo nao quer nem ver esta mulher. Quando veio aqui na minha cidade veio as escondidas para umas reinauguraçoes xinfrins, pasme nao tinha nada para inaugurar veio reinaugurar uam escola, e entregar uns dois tratorezinhos que eles abrem a boca e chamam de patrulha agricola mecanizada que besteira, mas o povo so ficou sabendo na hora nao deu para organizar a galera. Mas assim mesmo como de praxe algumas pessoas foram e deram a famosa e ja tradicional vaia alguns levaram paus e ovos podres mas sempre tem os que vem para "manter a ordem". O que quero dizer é que aqui no interior ninguem quer nem acordo com esta louca e ainda mais com seus veletes, o chefe da casa civil Everaldo e a Secretaria de Pesca a mulher dele a Socorro Pena figurinhas conhecidas aqui na regiao e ja marcadas nao so pela arrogancia mas pela incompetencia.

    ResponderExcluir
  2. E ESTÃO EM PARTIDOS HOJE MUITO PARECIDOS... PT e PT B, SÓ QUE O B (BANDIDOS) NO PT ESTAVA ESCONDIDO. A MASCARÁ CAIU E O B APARECEU. O DUDU É O COORDENADOR DE PREFEITOS DA CAMPANHA DA DILMA, QUE NO PASSADO ERA A MAIOR BRIGA DENTRO DO PT PARA COORDENAR, PROVA QUE AGORA SÃO TÃO "COMPANHEIROS", QUEM SE METE COM FALSÁRIO, GATUNO... É O QUE ? QUEM DUVIDAR ME CITE UMA DIFERENÇA.

    ResponderExcluir
  3. De pacato Anivaldo Vale não tem nada. Quando Superintendente do BB era temido por suas atitudes no trato com o funcionalismo e Ana Júlia era sua arquiinimiga. Mas naquele tempo Ana não era chegada a conchavos e vivia de ideais, enquanto que hoje...

    ResponderExcluir
  4. DUDU E ANA VÃO PARA O MESMO BURACO, PARSIFAL, PORQUE NADA MAIS FAZEM DO QUE MENTIR, MENTIR, MENTIR... DESAVERGONHADAMENTE! COM O DESCALABRO NA EDUCAÇÃO (SEDUC TENDO VIRADO BALCÃO DE NEGÓCIOS), SEGURANÇA PÚBLICA (QUE ELA PROMETEU AJEITAR EM 90 DIAS, LEMBRA?) UM CAOS, SAÚDE ENTREGUE ÀS BARATAS E A UM PEDÓFILO, COPA DO MUNDO NUNCA MAIS ETC. ETC. NEM SÃO ANIVALDO CONSEGUIRÁ FAZER MILAGRE. EU VOTEI NELA E ESTOU ARREPENDIDO, MAS MINHA VINGANÇA SERÁ MALIGNA...

    ResponderExcluir
  5. Que ótimo, Deputado.

    ResponderExcluir
  6. Que, aliás, errou na mão.

    ResponderExcluir
  7. O mesmo vive e o mesmo cirurgião plástico. Que, aliás, errou na mão.

    ResponderExcluir
  8. Na verdade o Duciomar queria dar fim no vice dele... como apareceu alguém querendo o espólio, Dudu topou a parada.

    ResponderExcluir
  9. Então a AJ vai ser reeleita como o DUDU?

    ResponderExcluir
  10. Espero que a similaridade não chegue a tanto.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação