Tipo Jekyll e Hyde

jh

Na esteira das vaias que prefeitos têm recebido quando participam de eventos em seus respectivos municípios, depois do prefeito de Jacundá, Marituba, Capanema e Marabá, recebo a informação de que prefeita de Altamira, Odileida, também não conseguiu se pronunciar durante a visita do presidente Lula ao município, devido à enxurrada de apupos.

 

Ao que parece, não está sendo lá muita coisa este negócio de apoio de alguns prefeitos: quem sabe seja melhor procurar o ex-prefeito, pois quando o atual está mal o ex sempre está bem.

Comentários

  1. O de Tucuruí, não está escape! a sote dele e que o lula não vem poreces dia a qui em tucuruí.

    ResponderExcluir
  2. Aqui em Tucuruí o prefeito sá faz discurso na Floresta, que voce conhece muito bem, pois assim ele não é vaiado. Gostaria de ver o Sancler no palanque para saber se em Tucuruí deveremos procurar voce, o Cláudio Furman ou o Navegantes, que agora está no PMDB, não se sabe até quando.

    ResponderExcluir
  3. Edilson Patrocínio24/06/2010, 12:46

    Sou de Santarém, amigo aqui por essas bandas, a prefeita Maria do Carmo PT, preparou a maior festança para comemorar a sua vitória no tapetão e o aniversário da cidade, trouxe até o cantor Fábio Jr, e na hora de apresentar o cantor foi aquela vaia.Enquanto isso seu vice José Antonio Rocha -PMDB, por onde passa parece o jader para o trânsito, aqui pra nós, o ciúme e tanto que as placas das inaugurações que realizaram aqui não tinha o nome do vice prefeito da cidade. Amigo só não entendi uma coisa, se o PMDB apoia a DILMA, será que este ciúme todo é por causa do JUVENIL? do jeito que vai as coisas o Vice soma mais que a prefeita, como aqui o PMDB não terá o Ex prefeito no palanque, o vice está de bom tamanho, não acham?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação