PMDB entrega os cargos

saida

Hoje, os diretores presidentes da COSANPA, Eduardo Ribeiro, e da COHAB, Geraldo Bitar, entregaram os seus respectivos cargos diretamente à governadora Ana Júlia.

 

Durante o dia de amanhã, até o final da semana, DETRAN, CEASA, LOTERPA e JUCEPA deverão apresentar as suas exonerações à governadora.

 

São estes os cargos que tinha o PMDB na administração direta do governo.

 

O PMDB também orientou todos aqueles que possuem cargos na linha vertical descendente daqueles já citados, ou em outros órgãos, que tenham sido nomeados por indicação do PMDB, que entreguem os mesmos imediatamente.

 

A deputada Bernadete Ten Caten afirmou que o PMDB teria 300 cargos no governo: roga-se a ela que os nomine, e as suas respectivas lotações, para que o partido notifique-os a se exonerarem ou se considerarem desobrigados com o PMDB.

Comentários

  1. E o ex-vereador de Breves, atual presidente do PMDB local, nomeado como assessor da governadora?
    Vai entregar?

    ResponderExcluir
  2. "Beleza"...Muito Ético! No entanto, entendo desnecessária a entrega dos cargos, porque ao decidir pelo rompimento com a coalizão de forças que apoiará a reeleição da Governadora - a quem compete nomear e exonerar - publicamente foi formalizada a saída do PMDB do Governo. Logo, na minha opinião, constitui-se um exagero a reiteração de um procedimento que outrora fora formalizado, haja vista a notoriedade e publicidade do fato gerador respectivo. Mas, como o que abunda "quase sempre" não prejudica, resta PARABENIZAR O PMDB: "VALEU PMDB"!

    ResponderExcluir
  3. faltou vc citar o hemopa.

    ResponderExcluir
  4. O HEMOPA nunca foi considerado cota do PMDB na aliança. Se a dirigente se considera do PMDB deverá entregar, como os demais.

    ResponderExcluir
  5. O prefeito de Breves, desde o dia da nomeação do presidente do PMDB do município como assessor, foi comunicado para que tome as providências para destituir o mesmo. Além do mais, o dito assessor não foi nomeado por conta do PMDB e sim como cabo eleitoral do deputado Alessandro Novelino.

    ResponderExcluir
  6. So Gostaria de saber se todas as Agencias do Detran do interior, seus respectivos cargo, tais como gerentes e assessores, tambem colocaram seus cargos a disposição da Governadora e se isso nao acontecer, que medidas o PMDB tomara.

    ResponderExcluir
  7. Parsifal, devemos entregar tambem os cargos dos Diretores e todos os DAS existentes na cota do PMDB da COSANPA, não podemos entrar nesta briga no bom sentido tendo cargos no Governo da Ana Julia. Se não houver demissão deste pessoal teremos a impressão que a candidatura do Juvenil não é séria.

    ResponderExcluir
  8. caro deputado em Altamira a SESPA e dirigida pelo maior cabo eleitoral do Juvenil de nome Waldecir Maia e até hoje o mesmo não tinha entregue o cargo e ai?.

    ResponderExcluir
  9. E TOME CAMPANHA COM O DINHEIRO PÚBLICO. VERGONHA E O MP EM BERÇO ESPLENDIDO...




    RESUMO DA PORTARIA N°1.086/2010-SCCG, DE 01 DE JUNHO DE 2010.

    Nome :
    Ana Suely Maia de Oliveira

    Cargo
    :
    Assessor Especial II

    N° de Diárias
    :
    3.½ (três e meia)

    Origem
    :
    Belém/PA

    Destino
    :
    Bannach, Rio Maria e Conceição do Araguaia /PA

    Objetivo
    :
    Para acompanhar a agenda da Governadora, a serviço do Governo do Estado.

    Período
    :
    28 á 31/05/2010


    MILTON DOS SANTOS REZENDE
    Subchefe da Casa Civil da Governadoria

    ResponderExcluir
  10. PARABÉNS PARA O PMDB. ISTO CALA A BOCA DESTES PETISTAS QUE ACHAM QUE TODAS AS PESSOAS SE VENDEM POR CARGOS.

    ResponderExcluir
  11. ei parsifal a ana júlia dizque esta irritadissima com o PMDB e que só vai esperar por vocês ate o dia 22 de junho, quando o lula vai a carajás e obrigará o PMDB fazer aliança com o pt será? caso isso aconteça o jader morrerá afogado agarrado a ela, porque o eleitor do pmdb não votará nessa mulher nem a pau é pagar pra vê.

    ResponderExcluir
  12. Deputado e os cargos de Altamira principalmente da Sespa que tem a frente o escudeto do Juju,Valdecir Maia quando ele entrega? do contrario aqui vamos achar que [e apenas um faz de conta.

    ResponderExcluir
  13. Acredito que o deputado Juvenil é o mais interessado na entrega dos cargos, pois que isto retira o discurso daqueles que acham que ele é um acordo.

    ResponderExcluir
  14. 10:26:00,

    A decisão está tomada e nem o Lula, embora tenhamos o maior respeito pelo presidente, poderia reverter isto.

    ResponderExcluir
  15. cap.Ludogero08/06/2010, 10:55

    Caro Parcifal.
    A dirigente do Hemopa sempre bradou aos quatro ventos que a indicação dela foi do PMDB embora a Dra. Pombo Montoril fora vista balançando a banderinha vermelha no Hangar.Será que mudou de posição como navio sem rumo?De certo que está sendo a gestão mais estranha que já passou pelo FUNDAÇÃO HEMOPA,não que a outra tenha sido das melhores,mas esta é de arrepiar.Só em relação a o nepotimos a familia esta toda abrigada na fundação fora os contratos estranhos ,perseguição a servidores, etc.Oxalá, que ela se posicione como vermelhinha para depois que a (des)governadora for defenestrada do cargo a leve junto para nunca mais voltar.Esta será uma cobrança feita por nós ,servidores, quando acabar este tempo de escuridão que assola este estado a algum tempo

    ResponderExcluir
  16. Os diretores que entregaram os cargos também pediram, no mesmo documento, a exoneração de todos os assessores por eles nomeados. Aqueles que permanecerem, estarão cooptados pelo governo e quanto a isto não podemos fazer nada, pois o partido não pode obrigar ninguem a se exonerar.

    ResponderExcluir
  17. 07:37:00,

    O deputado Juvenil é o mais interessado na entrega dos cargos: o candidato é ele e deve ficar à vontade para se referir ao governo. Portanto o cargo deverá ser entregue.

    ResponderExcluir
  18. 01:11:00,

    Todos serão comunicados a entregar os cargos. Os que não o fizerem serão considerados como cooptados pelo governo e fra dos nossos quadros. Quanto a isto não podemos fazer nada, pois o PMDB não pode obrigar ninguém a fazer alguma coisa.

    ResponderExcluir
  19. ESTÁ NA HORA TAMBÉM DO DEPUTADO JUVENIL EXIGIR O MESMO DO IRMÃO DA GOVERNADORA ALOJADO NA SECRETARIA ADMINISTRATIVA DA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA. SE DEMORAR DEMAIS DEPUTADO...FICARÁ UMA DÚVIDA NO AR E O PORQUE DESSA PROTEÇÃO.

    ResponderExcluir
  20. O PMDB entrega os cargos que ocupa no Poder Executivo. Será que o PT fará o mesmo em relação aos cargos que ocupa na administração peemedebista do Poder Legislativo?

    Os cargos são muitos, mas, destacam-se a SECRETARIA LEGISLATIVA (o mais importante cargo da administração da ALEPA, equivalente a Secretário de Estado), ocupado pelo IRMÃO DA GOVERNADORA, ARTHUR CAREPA.

    E a COORDENADORIA DA ASSESSORA TÉCNICA, cuja importância na hierarquia administrativa está acima da SUBSECRETARIA LEGISLATIVA, ocupada pela amiga de infância e mais íntima confidente da GOVERNADORA.

    ResponderExcluir
  21. Comenta-se a "boca-miúda" nos corredores da Assembléia Legislativa que ARTHUR CAREPA, irmão da Governadora ANA JÚLIA CAREPA, e TITULAR DA SECRETARIA LEGISLATIVA do Poder Legislativo, afirma que jamais foi filiado ao PT e que o seu voto será para o DOMINGOS JUVENIL, da mesma maneira se posiciona a COORDENADORA DA ASSESSORIA TÉCNICA, amiga íntima e fiel confidente de ANA JÚLIA CAREPA. Ambos foram indicados para os cargos pela Governadora!

    Acredite quem quiser!

    Será que o JUVENIL acredita?

    A Governadora ANA JÚLIA CAREPA que indicou os dois TITULARES, será que terá a postura ética do PRESIDENTE DO PMDB que exigiu a saída dos "seus" da Administração do Poder Executivo Estadual?

    Essa "NOVELA" é demais "bacana"... muito "legal" mesmo...promete grande audiência...: de uma lado a ética do Presidente do PMDB e, no outro pólo, o casal de irmãos que protagonizam as cenas dos procedimentos velhacos, embusteiros, marotos e dissimulados, que ocultam os próprios sentimentos ou desígnios.

    Aguardemos o desfecho!

    ResponderExcluir
  22. É Dep.Parsifal, é muito fácil sair do Governo depois de ter mamado mais de três anos, olha a sua história os seus ancestrais que sempre estiveram no governo, ou seja vcs não sabem viver sem o governo e sempre mamando nas tetas do MDB ATÉ OS DIAS DE HJ, é vergonhoso só quem não conhece vcs é que comprem e ainda tem mais. kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  23. Parsifal e o gestor mais irresponsávele imcopetente que infelizmente manchou o PMDB, o Alberto Camposdo Detran, me disseram que ele passou mal hoje e ninguém tirava ele da cadeira de diretor, estava desesperado.
    que feio!!!

    ResponderExcluir
  24. pelo amor de Deus arranquem o alberto campos da cadeira do Detran...chega de dízimo pra IEQ,

    ResponderExcluir
  25. 19:55:00,

    O PMDB nunc mandou neste governo, porque neste governo ninguém manda, nem a governadora.

    ResponderExcluir
  26. Peemedebistas se mantêm nos cargos no governo do PT e ordenam despesas
    Postado por Ronaldo Brasiliense
    Qua, 09 de Junho de 2010 09:31
    A Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa) já tem até um presidente interino, o secretário de Governo Edilson Rodrigues, mas o ex-presidente, Eduardo de castro Ribeiro Junior, indicado pelo PMDB, continua nas páginas do Diário Oficial assinando contratos para beneficiar municípios como Ananindeua, e pagando consultorias vultosas até julho de 2011. O mesmo acontece com Geraldo Bittar, presidente da Companhia de Habitação do Pará (Cohab), que continua ordenando despesas. Os dois - Eduardo Ribeiro Junior e Geraldo Bittar, da cota do PMDB no governo do PT -, já entregaram os cargos, mas suas exonerações ainda estão por vir. Também se mantém nos cargos no governo Ana Júlia dirigentes peemedebistas da Junta Comercial do Pará (Jucepa), Departamento Estadual de Trânsito (Detran), Ceasa, Hemopa e outros penduricalhos.

    Leia mais...

    ResponderExcluir
  27. ÉGUA!
    Se nem o irmão da Desgovernadora vota nela, então quem votará?
    Eu respondo: ninguém!
    Vai dá no primeiro turno JATENE. È só conferir a pesquisa quando tira o Jáder e a Valéria, que vão pro Senado.
    Talvez tenha segundo turno do Jatene com o Juvenil, caso este vire titular e mande todo mundo do PT ir embora da ALEPA e o pessoal TODO do PMDB saia do Desgoverno.
    PAID'ÉGUA.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação