Escolhendo um vice perigosamente

vice

José Serra tinha um problema: escolher o vice. Escolheu o vice e aumentou o problema.

Álvaro Dias foi escolhido assim de supetão, alegam os descontentes, capitaneados pelos democratas, que se julgam preteridos na emboscada serrista.

O deputado federal Ronaldo Caiado, do DEM de Goiás é quem porta o lança chamas em uma mão e um balde de gasolina de alta octanagem na outra: declara que vai propor o rompimento da aliança nacional com o PSDB, na convenção do seu partido, dia 30 de junho.

A noticia da escolha do vice de Serra saiu do Twitter do presidente do PTB, Roberto Jefferson, como um Exocet rumo ao ninho dos demistas, bem na hora do jogo que o Brasil empatou com Portugal.

O presidente do DEM nacional, Rodrigo Maia, tentou interceptar o míssil, ligando para o presidente do PSDB, Sergio Guerra, que lhe demandou calma, alegando que o projétil não tinha ainda decolado: debalde a calma foi, pois, àquela altura, Serra já tinha premido o polegar no detonador.

Vejamos agora o tamanho do estrago e se, nos próximos poucos dias, a força de paz vai conseguir baixar a poeira para a Cruz Vermelha entrar.

Quem sabe até dê-se o dito por não dito, apague-se o que foi escrito e a pasta volte inteira para dentro do tubo, mas, que vai ficar rastro na pia, isto vai.

Comentários

  1. Eu quero que o PSDB se exploda.
    PSDB é regresso, essa praga tem q ser extinta no Brasil.
    Partido, no minimo tem q ser PT pra frente, qq coisa semelhante o PSDB e DEM é retrocesso.

    ResponderExcluir
  2. por favor, informe ao seu mestre jader que o marajó não é terra do pará e sim da união

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação