Pular para o conteúdo principal

Alvaro Dias é o vice de Serra, diz Jefferson no seu Twitter

twit

O ex-deputado Roberto Jefferson, atual presidente nacional do PTB, anunciou, há pouco, no seu Twitter, que o senador tucano do Paraná, Alvaro Dias, será anunciado como candidato a vice-presidente na chapa de José Serra.

Jefferson afirma que recebeu a confirmação do presidente do PSDB, Sérgio Guerra.

Caso a notícia se confirme, os tucanos resolveram sair de chapa pura.

Comentários

  1. Parsifal então a Valéria dançou, ela queria ser vice de Serra. Só na próxima...èguaaaa

    ResponderExcluir
  2. Acho que Valéria é um bom nome.

    Vejamos:

    1. Valéria, representaria o lado feminino da chapa de Serra;

    2. Iria contrastar com a figura de "executiva" de Marina e "sarjentão" de Dilma;

    3. Quando se olha para Valéria, vemos vemos uma figura sóbria no vestir, meiguice e serenidade no olhar e credibilidade. Em resumo: uma mulher e mãe normais, que encontramos em cada esquina. Isso faz com que as mulheres se identifiquem com ela.

    Acho que seria de grande valia para Serra tê-la ao lado para quebrar a figura sisuda do mesmo e contrapor com as duas outras candidas, que fogem do imaginário de homens e mulheres em relação a "figura feminina" propriamente dita.

    ResponderExcluir
  3. oi Parsifal,
    Gostei da mudança no blog, muito bom ficou este novo visual,o que voce faz tem no mínimo o cuidado ao ser feito, é uma pena que voce não concorra ao Governo, com certeza este estado ficaria muito melhor.
    Virgílio

    ResponderExcluir
  4. Deputado, tenho informações de que V.Exa. será anunciado amanhã como vice na chapa com Juvenil. Quais as chances da informação estar correta? Sem essa de que se o partido quiser e blá, blá blá...

    ResponderExcluir
  5. Olá Virgílio,

    Eu não sei se este trabalho todo vai ter efeito. Eu estava com problemas nos comentários. Perdi alguns e algumas pessoas não conseguiam faze-los.
    Obrigado, por achar que eu seria um bom governador, mas, meu amigo, eu teria que ganhar sozinho na sena para isto: tu sabes que não vou atrás de dinheiro de ninguém para depois não virem cobrar o dobro.

    ResponderExcluir
  6. Olá Dudu,

    Não serei candidato a vice do Juvenil. Não que o cargo não me honrasse, mas está no meu plano, se eu conseguir, a Assembléia.

    ResponderExcluir
  7. Quero muito que Valéria venha com o PMDB,ai sim vai engrossar esse caldo ja tem Almir do lado vai ficar muito bonito essa campanha do PMDB,GOSTO DEMAS DE VALERIA,Fiquei triste com as palavras de Megalle do PSDB,esses caras tds do psdb vão quebrar a cara ainda mas se valeria passar pro lado de almir nesta luta,quero so ficar de camarote,vendo a queda de jatene

    ResponderExcluir
  8. SOU DE CASTANHAL FUI CONVIDADA PRO ENCONTRO COM DR.ALMIR,ME SINTO UMA SOLDADA DELE AONDE ELE ME ENCAMINHAR VOU.ABRAÇO DEPUTADO SEU BLOG É LEGAL

    ResponderExcluir
  9. OI DEPUTADO TD BOM?ESTOU PRONTA PAA CAMINHAR COM Almir e Valeria,ESSA TURMA VAI FORTALECER O PMDB,AGORA É A VEZ DO PMDEB NAO TEM PRA JATENE NEM PRA ANA, VAMOS GANHAR ESSA.E AINDA MAS MEU VOTO É SEU VIU DEPUTADO

    ResponderExcluir
  10. Um abraço aos almiristas. Vamos à luta!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Postagens mais visitadas deste blog

Mateus, primeiro os teus

Convalescendo da implantação de um stent , o governador Simão Jatene (PSDB-PA) foi apanhado, ainda no Hospital do Coração (SP), na manhã de ontem (03), por uma desagradável matéria da “Folha de S. Paulo” reportando que “ao menos sete familiares, além da ex-mulher e da ex-cunhada” de Jatene exercem cargos de confiança no Executivo, no Legislativo e no Judiciário do Pará. A reportagem declara que, somados, os salários dos familiares do governador “ultrapassam R$ 100 mil mensais”. > Sem incidência de nepotismo As averiguações já foram matérias em blogs locais. Quando me foi perguntado se feriam a Súmula 13 do STF (nepotismo), opinei que não, o que foi agora ratificado pela reportagem da “Folha” que, ouvindo “especialistas” declarou que os “casos não se enquadram diretamente na súmula vinculante do STF”. Nenhum dos parentes ou afins relacionados pela “Folha” está a cargo de órgãos vinculados ao executivo estadual e a matéria não demonstra a existência de cargos ocupados, no Poder...

Parsifal

Em uma noite de plenilúnio, às margens do Rio Tocantins, o lavrador pegou a lanterna e saiu correndo de casa à busca da parteira. Sua mãe, uma teúda mameluca, ficou vigiando a esposa que se contorcia com as dores do parto. Quando voltou com a parteira, o menino já chorava ao mundo. Não esperou: simplesmente nasceu. A parteira cortou o cordão umbilical e o jogou ao Rio Tocantins. Após os serviços de praxe de pós parto, a mãe de Ismael o chamou ao quarto para ver o filho. O lavrador entrou no quarto. A lamparina o deixou ver a criança ao peito da mãe: nascera Parsifal, pensou ele orgulhoso. O lavrador pegou uma cartucheira calibre vinte, carregou o cartucho ao cano, armou e saiu à porta. O Tocantins espreitava-lhe manteúdo. Apontou a mira da vinte à Lua e disparou: era assim que os caboclos do baixo Tocantins anunciavam a chegada de um homem à família.

Campanha para nomeação de Defensores Públicos aprovados em concurso

Os aprovados no concurso da Defensoria Pública do Pará, em 2009, labutam pela nomeação e, às vésperas da expiração do prazo do concurso, 23.07.2011, iniciam uma campanha para não terem as suas expectativas frustradas. No concurso de 2009 foram aprovados 148 candidatos, dos quais 56 foram nomeados e 92 aguardam nomeação. Por emenda da deputada Simone Morgado, o Orçamento do Estado, para 2011, prevê dotação para a contratação de 45 Defensores Públicos. A Defensoria Pública do Pará está recebendo, desde janeiro deste ano, os repasses financeiros já acrescido o valor da emenda citada, mas, até o momento não notificou os aprovados para nomeação, assim como não dá explicação alguma da não providência. Dos 144 municípios do Pará, 83 não possuem Defensores Públicos. Das 117 comarcas instaladas no Pará, em apenas 65 há Defensores Públicos lotados. O Grupo de Concursados requer a nomeação dos 45 Defensores Públicos para os quais o órgão possui dotação orçamentária e recursos financeiros para c...