Prédio do TCE-PA
A eleição do deputado estadual Luís Cunha para conselheiro do TCE, ao contrário do que podem pensar alguns analistas precipitados, não pode ser creditada exclusivamente ao governo, embora este tenha tido a sua participação no escrutínio.
Cunha titubeava falta de musculatura até ontem a tarde. Turbinou-se à noite, com a retirada da candidatura do deputado Junior Hage, da disputa.
Com a saída de Hage, o grupo suprapartidário G-8, composto por 8 membros, direcionou-se monoliticamente ao encontro do deputado Cunha: isto lhe decidiu o sucesso.
Ainda, o deputado Cunha brinda a vitória com dois deputados do PMDB: Domingos Juvenil, o presidente da Assembléia Legislativa e Martinho Carmona, que, em franco posicionamento, sempre apoiaram a candidatura de Cunha.
Sem os dois votos do PMDB, portanto, o deputado Luís Cunha não teria logrado êxito, mesmo em tendo arrebatado os oito votos do G-8.
Antes da votação, procurei o deputado Luís Cunha e declarei que não votaria nele. Ele me agradeceu a sinceridade e perguntou-me qual a minha avaliação da eleição.
Eu respondi que, pelos cálculos que fiz, ele seria o vitorioso por um ou dois votos: ele venceu por dois.
EM ALGUNS DIAS QUERO VER TODA ESSA TUA ARROGÂNCIA COM O GOVERNO DO ESTADO COMO VAI FICAR PARSIMAL ,POIS,AS COISAS ESTÃO SE FECHANDO E SEM QUE A TUA CONTRIBUIÇÃO SEJA DETERMINANTE PARA ALGUMA COISA PRODUTIVA PARA O ESTADO ,PARA O POVO .SEI QUE SÓ QUERES É TER DESTAQUE AS CUSTAS DO GOVERNO ,PARA CONSEGUIR OS VOTOS QUE NÃO TIVESTES O SUFICIENTE PARA TE ELEGER.DEPUTADO BIONICO PARSIMAL!
ResponderExcluirPesquisa feita pelos tucanos mostra que Jatene e Jader têm exatamente os mesmos motivos para comemorar, enquanto Ana Júlia têm muito menos motivos.
ResponderExcluirSem Jáder na parada, Jatene pega quase o dobro de votos em relação a Ana Júlia.
Outro ponto importante é que Ana Júlia continua tendo uma rejeição altíssima.
Aparentemente a pesquisa bate com o que o governo anda auferindo porque o Estado hoje está em clima de "barata voa".
A governadora teria convocado para amanhã uma reunião com todos os dirigentes da administração direta, indireta, fundações e autarquias.
Ela exigiu de cada executivo um relatório das realizações e um plano de ação para 120 dias.
O desespero é tanto que os técnicos estariam sendo, inclusive, orientados a maquiar números como, por exemplo, os dos benefícios concedidos para o funcionalismo. A ordem é comparar tudo com os 4 anos do Jatene.
Hoje teria começado nos órgãos uma maratona de 24 horas de reuniões e operações de maquiagem.
Parsifal, por essa e por outras que eu continuo acreditando que O PMDB ainda está com o PT, essa era a hora de dar uma porrada no PT não elegendo Luís Cunha, mas não o seu partido votou com o governo porque? será que isso entre os dois partidos não e só uma cena teatral, existem perguntas que não querem calar, será que o Jader ainda via cair no conto do vigário, será que ele ainda não aprendeu que esse pessoal não cumpre o que promete, se ele ficar com a Ana Julia pode sofrer rejeição por parte de seus eleitores que lhe são fies, continue defendendo como tens feito aquilo que voc~e acha correto, pois muitos querem fazer isso e as vezes não fazem por falta de carater e atitude. Um abraço.
ResponderExcluirVitória da humildade contra a soberba do PSDB.
ResponderExcluirAve G-8.
Estou preocupada deputado, porque não respondes os questionamentos que estão lhe fazendo.
ResponderExcluirei, parsifal e a caixa de pandôra naõ estou vendo mais tu comentares. o povo não esqueceu,queremos que seja tornado publico é um direito do povo que paga seus impostos.aliás a cidade inteira só comenta isso,eu e todo povo que acompanha o círio estamos esperando,afinal a voz do povo é a voz de DEUS.
ResponderExcluiro jader fecha com o pt daqui com o aval de lula
ResponderExcluirterá suas demandas atendidas federalmente e estadualmente,garantido pela dilma
Ao anônimo das 15:00:00,
ResponderExcluirAs custas deste governo eu não preciso, e nem quero, absolutamente nada.
E, felizmente, não preciso, para dizer o que penso e o que sinto, esconder-me no anonimato: assumo os meus pensamentos, palavras e atos.
Ao anônimo das 17:50:00,
ResponderExcluirNão houve acordo com o governo entre o PMDB e o PT para a eleição do deputado Luís Cunha. O PMDB não direcionou o voto, tendo o sido a atitude dos deputados Juvenil e Carmona, atos isolados.
Anônimo das 19:18:00,
ResponderExcluirDesculpe. Estes dois dias têm sido bastante atarefados, por isto tenho tido pouco tempo para responder, dando prioridade às postagens.
Ei anônimo das 15:00:00, deixa de ser covarde e sai fora!!
ResponderExcluirDeputado,
ResponderExcluirVão maquiar os números sobre os benefícios ao funcionalismo? Pois saiba que eles não enganam mais os funcionários públicos. Eles terão a resposta do funcionalismo e familiares, sim Deputado, os familiares do servidores e esse DESgoverno esquece que os funcionários têm família, e, às vezes, numerosas. Os benefícios dados por este DESgoverno ao funcionalismo são perseguições, repressões e a já conhecida ação eficiente da ROTAM, com spray de pimenta, bomba de gas e os servidores devem se considerar satisfeitos, afinal, essa mesma polícia militar tem em seu histórico, o episódio de ELDORADO DOS CARAJAS.
O senhor soube que a associação dos servidores da SEMA foi despejada do prédio da Secretaria, onde funcionava há bastante tempo e que ainda foi condenada a pagar indenização ao governo? Pois é Deputado, esses são os benefícios dados aos servidores públicos deste Estado e isso tudo é porque vivemos em uma TERRA DE DIREITOS e o GOVERNO DO POVO SE PREOCUPA COM AS PESSOAS.
Outubro vem aí, faltam apenas 5 meses, para os servidores públicos mostrarem nas urnas o SEU PROFUNDO E MAIS SINCERO AGRADECIMENTO AO GOVERNO DOS TRABALHADORES.
Cuidado,
ResponderExcluirDeputado tome muito cuidado, o governo apoia dois deputado da casa e outros candidatos para te ver fora do Parlamento, diga isso ao JB, digão não a aliança PT/PMDB, mande esses pulhas pra casa que o vento partiu. Temos que eleger deputados sábios e com sabedorismo e não pessoas que se mostram completamente despreparados e quando assumem um mandato não sabem o norte que tem pela frente. Fora deputados burros que só sabem pedir DAS pro governo