Em uma noite de plenilúnio, às margens do Rio Tocantins, o lavrador pegou a lanterna e saiu correndo de casa à busca da parteira. Sua mãe, uma teúda mameluca, ficou vigiando a esposa que se contorcia com as dores do parto. Quando voltou com a parteira, o menino já chorava ao mundo. Não esperou: simplesmente nasceu. A parteira cortou o cordão umbilical e o jogou ao Rio Tocantins. Após os serviços de praxe de pós parto, a mãe de Ismael o chamou ao quarto para ver o filho. O lavrador entrou no quarto. A lamparina o deixou ver a criança ao peito da mãe: nascera Parsifal, pensou ele orgulhoso. O lavrador pegou uma cartucheira calibre vinte, carregou o cartucho ao cano, armou e saiu à porta. O Tocantins espreitava-lhe manteúdo. Apontou a mira da vinte à Lua e disparou: era assim que os caboclos do baixo Tocantins anunciavam a chegada de um homem à família.
Deputado, comente esta recente pesquisa, saída dos altos fornos petistas.
ResponderExcluirAna Júlia 27%
Jáder 23%
Jatene 22%.
Segundo turno empate técnico da Ana Júlia com qualquer um dos dois)
Será que é para pressionar o PMDB ?
Avalio que o PMDB será o único ganhador nestas eleições de 2010. Se for para o segundo turno, conta com o apoio do terceiro colocado, PT ou PSDB. Se não for para o segundo turno, será o fiel da balança para o PSDB, afinal mantêm ótimas relações com o Jatene.
Agora deputado, por favor, PT nunca mais, ok ?
Aliás o senhor me deve os votos que dei e pedi aos amigos para essa desgovernadora, junto com o seu e da Ann Pontes em 2006. Pelo delito (voto no PT), o senhor deveria cumprir a pena de 100 anos de solidão em Macondo, junto aos Buéndias.
Para que seu processo de anistia vá adiante, precisa ajudar a jogar essa quadrilha de ratos petistas no esgoto.
Grande abraço.
Olá Renato,
ResponderExcluirEsta pesquisa deve ter sido feita quinta-feira, no Hangar, durante o encontro do PT: é só onde ela poderia estar naa frente.