Hebe Camargo

hebe

E para encerrar a coluna social, Hebe Camargo: desde a década de 40, a dama da TV brasileira e a mais longeva apresentadora de programa de auditório do Brasil.

 

A história de Hebe se confunde com a da TV brasileira: ela fez parte do grupo de pessoas que foram ao porto de Santos buscar os primeiros equipamentos de televisão, para colocar no ar a primeira rede do país, a TV Tupi.

 

Minha filha, médica residente de oncologia do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, fez parte da equipe que assistiu a Hebe quando ela se internou para uma cirurgia, em janeiro.

 

Contou-nos que após a cirurgia, os primeiros que entraram no apartamento foram o cabelereiro e a maquiadora da artista: quando os médicos e assistentes entraram, Hebe já estava devidamente “arrumada”.

Comentários

  1. TAL pai, tal filha. Eta Doutora linguaruda. Onde ficou a ética desta moça?Penso que o silêncio sobre o que acontece em um quarto de paciente, faz parte da ética médica. Eu é que não quero nunca me consultar com uma Médica deste quilate, pois ela vai contar para todo o povo do Círio o que ouviu. Cruz credo.

    ResponderExcluir
  2. Permita-me discordar quando você coloca o caso como desvio de ética. Esta revelação não faz parte da moléstia da paciente e ela, mesma, a Hebe, fez questão de se deixar fotografar para as revistas em seu apartamento do hospital e a notícia saiu em todas as colunas sociais, dadas pelos próprios assessores de imprensa da artista.

    ResponderExcluir
  3. Como é facil julgar os outros não é mesmo?...médica deste quilate?!...fiquei pasma quando li este comentário!...todos sabem que a Hebe é muito vaidosa, e isso não faz mais parte da intimidade dela!...eu teria vergonha de julgar os outros desta forma!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação