Há controvérsias

elo

"Para que fique bem claro a todos, que os nossos esforços estarão centrados em elegermos o nosso primeiro deputado federal verde da Amazônia e aumentar a nossa representação na Assembleia Legislativa do Estado do Pará, tudo isso sobre um único palanque eleitoral, o de Marina Silva, até porque só possuímos “uma cara”. (íntegra aqui)

 

"Quem esteve por lá, sabe que o PV está unido pela candidatura do verdes a Deputado Federal e Deputados Estaduais e para eleger Marina Silva presidente. E só." (íntegra aqui)

 

As duas aspas acima foram extraídas do Blog do Paju, e mostram as dissidências do PV quanto ao apoio a Ana Júlia em importantes municípios do Oeste do Pará.

 

Dissidências são normais em uma agremiação partidária, mas, a postagem demonstra que há controvérsias na anunciada unanimidade do PV, em apoiar Ana Júlia.

Comentários

  1. Ana Júlia vai exonerar Élida Braz. Notícia da Agência Folha.

    ResponderExcluir
  2. Se ana julia não tem nem apoio do próprio partido, imaginem de outro, ela conseguiu desagradar mais de 90 % do partido, ela só faz o que o triunvirato da incompeteência manda, Os irmãos petralhas e o beócio do Botelho, desculpem o termo chulo para o Botelho, mas eu não encontrei nenhum adjetivo para compará-lo.

    joão ernardo

    ResponderExcluir
  3. QUE TAL ÉLIDA PRA GOVERNADORA? OU DEPUTADA FEDERAL?

    ResponderExcluir
  4. Esse Zé Carlos do PV é um oportunista descarado. Tá cuspindo no prato que comeu. Por causa do Jatene ganhou emprego no governo tucano,raspou o que foi possivel e agora dá uma banana para os caras.
    Quero só ver quando a donana deixar o governo daqui a alguns meses, quem será o próximo idiota a empregar aquele parasita.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação