O "Repórter 70" de hoje está o mais eclético possível.
Uma na ferradura ao mostrar a desídia do governo:
"Além de banheiros interditados há um mês, a Secretaria de Justiça e Direitos Humanos está sem telefone, sem relógio de ponto e com aluguel atrasado.".
E, mais abaixo, um arrego no cravo para compensar a bigorna:
"Claudio Puty encampou a luta dos sem terra que invadiram o INCRA. Levou seis secretários de Estado para atender as demandas dos movimentos.".
Em assim sendo, à ferradura completo eu: sem direitos humanos também.
E ao arrego do cravo, aconselho aos que tenham reivindicações a fazer: invadam algum órgão publico e esperem o Puty chegar com o sexteto de secretários.
Quem pode mais, um assessor da governadora DAS 2 ou um secretário de estado? Se esse assessor for o menino de Tsukuba, parece que ele pode e vale muito mais. Consegue levar 06 secretários de estado!!!
ResponderExcluirNo CPC Renato Chaves, as locadoras de veículo suspenderam o serviço.
ResponderExcluirAgora os peritos estão sendo instados a usarem seus veículos para ir em casa de periciando, em hospitais, em clínicas.
Já não basta ter que ir trabalhar lá perto do fim do mundo (o fim do mundo é o gabinete da preciosa)...
Poderiam disponibilizar os fusions blindados comprados para transportar os petralhas.
Só assim dá pra entrar na periferia esquecida pela área de segurança pública.
Ana, tchau!
Olha o tanto que este rapas e imaturo politicamente, defende os sem terra, mas quem faz as trapalhada são eles mesmo que não cumpre os compromisso, quem governa o pará e o brasil? de quem ele esta cobrando os erros? alguem tem que mostra quem esta no poder a este puty.
ResponderExcluirO povo pode não ter informação mas não e burro.