Quem sai na frente chega primeiro

luladilma Lula e Dilma: comício em Itabuna-BA

 

O presidente Lula não está nem aí para o TSE, que já lhe aplicou R$ 15 mil em multas. Mesmo porque mais não seja, não é ele quem as paga, haja vista a vaquinha que os filiados do Sindicato dos Trabalhadores em Processamento de Dados de São Paulo, está fazendo para pagar a mais recente que lhe foi imposta.

 

Em assim sendo, os comícios continuam. Na sexta-feira, Lula e Dilma estavam serelepes e faceiros, no meio de jingles eleitorais e gritos de guerra de simpatizantes e militantes petistas, em Itabuna, na Bahia, inaugurando um trecho do Gasoduto Sudeste-Nordeste.

 

Em meio a aplausos airosos Dilma anunciou que na segunda-feira, amanhã, lançará a nova versão do programa Minha Casa, Minha Vida, com previsão de construção de mais 2 milhões de casas populares.

 

Campanhas são uma festa e meu pai dizia que quem sai na frente chega primeiro, a não ser que não preste atenção e tropece em um toco deixado no meio da coivara

Comentários

  1. oi Parsifal,
    Não vou resistir ao comentário.
    Parece-me que algumas vezes voce não seguiu o conselho do seu pai, não e mesmo?

    ResponderExcluir
  2. Olá Virgílio,

    Eu tenho receio de tropeçar nos tocos da coivara.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação