Esperando explicações

lula

Lula e Ahmadinejad em visita deste ao Brasil

 

Na quinta-feira passada, 25, o presidente Lula, sobre a sua próxima viagem ao Irã, disse em El Salvador: "Eu vou visitar o Irã e não terei de prestar contas a ninguém a não ser ao povo brasileiro, que vai querer saber, não apenas o que eu vou fazer, mas o resultado de isso tudo".

 

Como eu sou parte deste “povo brasileiro”, e ainda não entendi o que de prático e, eventualmente consequente, há nesta forma de relacionamento do Brasil com o Irã, vou esperar o presidente me dar as devidas satisfações.

 

O presidente do irã, Mahmoud Ahmadinejad, deve estar dizendo para o Lula que o Irã já dominou a fusão nuclear e que vai dividir a energia daí gerada com o Brasil: é a única explicação que a mim justificaria confrontarmos o mundo em favor de um Chaves do Médio Oriente.

Comentários

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação