Uma nota publicada pela revista VEJA na semana passada, passou quase despercebida do grande público, mas foi assunto das rodas em Brasília.
Reportou a revista, que o Senador Tasso Jereissati, PSDB-CE, é um dos maiores acionistas individuais da Coca-Cola mundial.
No Brasil, Tasso é dono de 40% das ações da Norsa, a empresa que detém a produção e distribuição do refrigerante em toda região Nordeste do Brasil.
Revela ainda a VEJA, que Tasso já fez oferta firme à Coca-Cola Company, que detém os outros 60% da Norsa, para comprar o percentual, tornando-se assim, único dono da empresa.
Diz que a proposta de Tasso foi de R$ 500 milhões.
Para mim, o Tasso comprar mais 60% seria quase impossível...ele deveria se sastifazer com os 40% que tem!!!
ResponderExcluirPara alguns, minha cara Ana Zélia, o céu é o limite: ele pode não conseguir o quer, mas, com certeza, quer tudo aquilo que julga poder conseguir.
ResponderExcluirObrigado e volte sempre.
Acredito sim que ele seja capaz de conseguir o restante das ações que quer.
ResponderExcluirHá anos atrás, ouvi dizer que ele chegou a renunciar uma das aposentadorias, referente a um dos cargos que ele ocupou na política por ter tanto dinheiro...
Quem não tem grana sou eu. =)
Olá Anne,
ResponderExcluirComparado ao que ele tem, eu também, sou um liso. Ainda bem que não sou leso, mas, quem sabe, eu sou louco.
Abraços.
Concerteza Zelia!Mas estamos falando do tasso!Duvido muito que ele não cosiga!
ResponderExcluirTer muito poder,mexe com o ego humano;com a derrota para o senado,acho que o "Galeguim" deve avaliar as suas posturas,tais:não lamentar por essa derrota e etc...tudo na vida tem o ápice e os declives,acho, que chegou o seu momento;ele deve mesmo é curtir sua família e cuidar das suas empresas.
ResponderExcluirenquanto isso! o fucionario da linha de produção ganha um salario minimo ,e ele cada vez mais rico .
ResponderExcluir