A propósito, ainda sobre o assunto acima, o Zé lavra, a respeito de Everaldo na Casa Civil, com um irmão candidato a deputado federal: “Eu, o Ademir Andrade, o Newton Miranda, o Gerson Peres, o Giovani Queiroz, o Pastor Raul Batista, mesmo com toda boa vontade e respeito pelo novo titular do órgão, por obvio, não teremos nele um interlocutor, pois no mínimo, não temos como revelar os nossos redutos de votos e nem nossas estratégias eleitorais. Sob pena delas caírem no conhecimento de um outro concorrente ao mesmo cargo...”
Fiz o destaque acima, para realçar que o Zé Carlos acaba de conceber um novo tipo de espaço político: o reduto eleitoral secreto.
Eu, com alguns anos nesta praia, achava que não era possível tal modalidade de reduto, e estou absolutamente constrangido, pois todo mundo sabe os meus, se é que tenho algum.
Brilhante Deputado. Muito bom mesmo. Eu vou contratar o melhor detetive da cidade para descobrir onde fica o tal reduto elitoral deste cidadão chamado Zé Carlos do PV.
ResponderExcluirUm abraço
Paulo Roberto
Os redutos do Zé Carlos são todos secretos porque ele não tem nenhum. Não teve mais votos para se eleger desde que saiu do PT.
ResponderExcluirEi Zé Carlos tira o Giovanni Queiroz da tua lista de secretos porque ele deica muito claro que não apoia a Ana Julia.
ResponderExcluirO reduto dos pastores eu sei. São as igrejas. ahahahaha!
ResponderExcluirEi Parcifal, psiu psiu fale baixo.Interceptei uma comunicação da CIA dizendo que encontrou um pequeno reduto do Zé, na faixa de gaza.Diz também que era composto em sua maior parte por homens bomba.Essa informação é confidencial.
ResponderExcluir