Primeiros socorros

kit

O INCRA-PA detém um dos maiores orçamentos de investimentos no Estado e sempre foi uma prelazia exclusiva do PT, desde que a sigla assumiu o Governo Federal.

 

É uma máquina de produzir votos. Os cardeais da corrente petista que comandam o órgão sabem manejar a engenhoca, fazendo-a funcionar com produtividade eleitoral plena.

 

A Polícia Federal, ao que parece, e não sei por quais motivos, não se tem mais interessado por virar os olhos ao INCRA-PA, por isto a festa por lá, conta a turma que adora a madrugada, é das melhores.

 

É esta engrenagem, que turbina a eleição de vários petistas, e que levou a Deputada Bernadete ten Caten para a Assembléia Legislativa, que a corrente da governadora Ana Júlia, quer solapar em Marabá.

 

Para a Deputada Bernadete, a manutenção do espaço é vital, mas, não bastasse a queda, a cooptação do superintendente Raimundo Oliveira pelo chefe de gabinete, Cláudio Puty, ainda se prepara o coice: a indicação de um prócere da DS para o comando do espaço, justamente no período eleitoral.

 

É o PT, mais uma vez, quebrando as pernas dos seus próprios companheiros: com este pessoal, é sempre bom ter por perto aquele kit de primeiros socorros.

Comentários

  1. Se eles quebram as pernas dos companheiros, imagine dos outros.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação