Ela promete

promessa

O governo acha que a sua tábua de salvação eleitoral é conseguir autorização para o tal empréstimo de R$ 366 milhões que aguarda o retorno da Assembléia Legislativa ao batente, para ser discutido.

 

Não diz a governadora, no projeto de lei que trata do assunto, o que vai fazer com os milhões: apenas os deseja desesperadamente.

 

Aos prefeitos, diz que lhes vai comprar patrulhas mecanizadas, ao credores diz que vai pagá-los, aos secretários diz que vai acudi-los nas respectivas pastas, aos deputados promete o pagamento das emendas atrasadas, e às noites escuras deste inverno, promete, ao fim, brilhantes estrelas.

 

Como são muitos os fogões a acender com a expectativa da lenha, e sabendo que a madeira não é suficiente, o Palácio dos Despachos opinou por não se comprometer oficialmente com as lareiras: depois resolve, ao sabor das correntes eleitorais, para onde manda o feixe.

Comentários

  1. Parsifal, que tal um bom comentário como de costume sobre o que o Liberal de onten denuncia sobre a saude publica no Estado? Se voce for fazer algum comentário sobre este assunto no Blog da Franssinete ela postou uma boa matéria sobre a saude (sabado) com os comentários sobre a saude. Está uma fogueira estes comentários desmentindo a Governadora.

    ResponderExcluir
  2. Este negócio de prometer e não cumprir é caracteristica de político mesmo. Por que você está reclamando? Além do mais a culpa disto tudo é do PMDB, que colocou a Ana Júlia onde ela está.

    ResponderExcluir
  3. E tem gente que acredita.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação