Brincando com fogo

cald

O Governo do Estado do Pará ensaia cometer o mesmo erro que o Governo Lula cometeu no primeiro mandato: estabelecer uma negociação pontual a cada necessidade, transformando o bureau do governo em um balcão de negócios e não em uma mesa de negociações.

 

O Gabinete de Sua Excelência, a Governadora, não cuidou de construir, ao longo dos três anos já corridos, uma base sólida e comprometida com um projeto de Estado, até mesmo porque nunca teve um.

 

Agora, de afogadilho, pretende aprovar, ainda este ano, na Assembléia Legislativa, uma autorização de empréstimo de R$366 milhões, alegando que disto depende a lavoura de todos.

 

Comete outro erro de avaliação o governo, se intui que em 15 dias vai conseguir repor o indébito político estocado, e o modus operandi do qual ora lança mão para tentar liquidar a fatura é jogo de altíssimo risco.

 

Os aprendizes de feiticeiros do governo continuam não sabendo mexer o taxo para dar ponto à porção que pretendem consumir: como todo apressado, podem acabar tendo que comer cru.

Comentários

  1. Se isto for traduzido é uma bomba de 50 megatons.

    ResponderExcluir
  2. Você não poderia ser mais claro Deputado Roberto Jeferson?

    ResponderExcluir
  3. Só espero que o senhor continue mantendo, essa mesma postura, a partir do momento que a governadora aumentar o repasse de verba ao legislativo estadual. Esperemos para conferir. Pois dizem que vocês estão tensionando o governo a fim de aumentarem a receita da ALEPA. Ai veremos se o seu post é real ou falácia.
    PS: está matéria eu faço questão de salvar em meu PC.

    ResponderExcluir
  4. "O que me preocupa não é nem o grito dos corruptos, dos violentos, dos desonestos, dos sem caráter, dos sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons." Martin Luther King

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação