Repetidas mentiras

define[1]01. Advogado: esse processo é rápido.

02. Ambulante: qualquer coisa volta aqui que a gente troca.

03. Anfitrião: já vai? Ainda é cedo!

04. Aniversariante: não precisava trazer presente.

06. Corretor de imóveis: em 6 meses colocarão água, luz e telefone.

07. Delegado: tomaremos todas as providências.

08. Dentista: não vai doer.

09. Desiludida: eu não quero mais saber de homem.

10. Devedor: amanhã, sem falta!

11. Filha de 17 anos: dormi na casa de uma colega.

12. Filho de 17 anos: antes das 11 estarei de volta.

13. Gerente de banco: são as taxas mais baixas do mercado.

14. Muambeiro: tem garantia de fábrica.

15. Noivo: casaremos o mais breve possível.

16. Orador: não me alongarei.

17. Pobre: se eu fosse milionário ajudava todo mundo.

18. Sapateiro: depois alarga no pé.

19. Sogra: em briga de marido e mulher eu não me meto.

20. Viciado: essa vai ser a última.

Comentários

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação