O choro do bufão
A Reuters reportou hoje, e os jornais norte-americanos deverão repercutir amanhã, a declaração do representante dos EUA na Organização dos Estados Americanos, Lewis Anselem, sobre a crise constitucional de Honduras.
Mr. Anselem, declarou, na reunião extraordinária de hoje da OEA, que a "o retorno do presidente Zelaya a Honduras é irresponsável e não serve nem aos interesses de seu povo nem aos das pessoas que buscam o restabelecimento pacífico da ordem democrática em Honduras".
"As pessoas que facilitaram o retorno do presidente Zelaya têm uma especial responsabilidade em prevenir a violência e o bem-estar do povo hondurenho", Arrematou o diplomata norte-americano.
Os EUA começam a colocar Dom Zelaya no seu devido lugar e acabou sobrando para o seu colega de bufos, Hugo Chávez, e ao Brasil: ambos “facilitaram o retorno do presidente Zelaya”.
Nunca é demais lembrar: Zelaya queria dar um golpe constitucional e foi deposto pela Suprema Corte de Honduras, exatamente como determina a Constituição do país, que foi aprovada, em referendo, pelo povo hondurenho.
Você apoia os golpistas?
ResponderExcluirEste cara tem jeito de mafioso
ResponderExcluir