Exagerado

Shot 006

A frase teria sido um desabafo do ex-governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral (PMDB), a companheiros de cela em Bangu, onde está preso desde novembro de 2016, por supostos desvios de recursos federais que, segundo o MPF, chegam a R$ 300 milhões.

A nota é do blog do Lauro Jardim.

Comentários

  1. http://uruatapera.blogspot.com.br/ será que terei que postar nesse blog as fanfarras da cdp ,pois nao queres publicar no teu blog,"quem não deve ,não temerr".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não devo, não temo e assino o que publico. Fique à vontade para publicar o que quiser e onde quiser.
      Se você se refere à copiar e colar o que já está publicado no DOU, como determina a lei, foi criado um filtro que deleta tal tipo de comentário, pois o espaço aqui é para comentários e não para acessório do DOU ou da CDP.
      A CDP, como todas as estatais, tem um SIC e o DOU é uma publicação oficial à qual todos têm acesso.
      Fique à vontade para publicar seus comentários.

      Excluir
    2. Obrigado profi.

      Excluir
  2. Um f... d... p...

    ResponderExcluir
  3. Ronaldo Gomes13/02/2017, 20:15

    Muito bem, caríssimo Parsifal!!Em que pese esse espaço ser de sua autoria e gestão, o caráter a que é proposto é bem claro aos seus leitores. Esse mural de pregões da CDP, não que sua devida importância seja diminuida, contudo perde função nesse espaço. Como diz aquela filosofa contemporânea descoberta pelo "grande" comunicador Luciano Huck, - ado, a ado, cada um no seu quadrado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lei-a: http://jafoste.net/o-tempo-coloca-cada-um-no-seu-lugar-cada-rei-ou-rainha-no-seu-trono-e-cada-palhaco-no-seu-circo/ reveja seus conceitos "Barão", pq eu todos os dias ,ao acorda não admiro o que "eu" ostento mais sim revejo os meus incessantemente. axé !!!

      Excluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação