Foi mal…

Shot 016

Comentários

  1. É salutar, esperançoso, até, que autoridades tenham a grandeza de reconhecerem seus erros. Tomara que a moda - no Brasil é moda autoridades reconhecerem seus erros - pegue, quando deveria ser algo corrente. O Juiz Moro, faz um belo trabalho ao escarafunchar os intestinos desse escândalo que colocou de joelhos a Petrobras. Salvo no episódio acima e em uns outros raros, os Tribunais superiores têm acatado a esmagadora maioria das decisões dele, o que revigora e fortalece as instituições. Enquanto pessoas já atingidas pela lama podre desse escândalo sem precedentes na nossa história, ou em vias de serem atingidas, tentam desqualificar as investigações, havendo mesmo quem se arvora a ser a alma mais honesta deste país - só que não - em dizer que os Tribunais superiores estão acovardados, e que na falta de um homem, vejam o nível, com culhões para tomar medidas para acobertar suas estripulias, quem sabe, uma mulher valente poderia fazê-lo. Não deixa de ser sintomático, que num passado não muito distante, essas mesmas vozes tentaram jogar o Ministro Joaquim Barbosa, Relator do caso Mensalão contra a opinião pública. Ditos guerreiros do povo brasileiro foram para a cadeia, condenados por corrupção. Quem for apanhado em malfeitorias, sejam de qualquer partido ou empresa, devem responder por seus atos, sem choradeiras. A Lei deve ser igual para todos. Tomara que seja mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Francisco Márcio30/03/2016, 18:08

    Até aqui o trabalho do juiz Moro tem sido ( quase ) irretocável. Como não existe nenhum humano perfeito ( salvo, aquele da história: ninguém mais do que eu no Brasil...), fica a dúvida: Ele levantou o sigilo da presidente com motivos pessoais ou usou o poder discricionário- e aí equivocou-se?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que o Moro tem a síndrome do escorpião. Se ele tem veneno por que não ferrar quem estiver por perto dele?

      Excluir
  3. Moro ferrou ladrões, deve ferrar SIM todos esses carrapatos do dinheiro público no BR, acostumados a se esconder debaixo da saia da puta velha do governo. Moro faz o que qualquer cidadão de bem faria, e faz muito bem feito. Pode sair na rua e ser reconhecido como cidadão. Agora, Parsifal, convida o Renan para sair para almoçar em um shopping center, dia de domingo e vamos ver quantos irão cumprimentar vocês. Aliás recomendo levar seguranças para evitar maiores problemas.

    ResponderExcluir
  4. Ele não levantou sigilo de uma presidente. Levantou o sigilo de uma ordinária que transformou a sede do governo em um balcão de negócios pessoais. Foi bom para desmascarar a sem vergonhice deste governo pilantra.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação