Em uma noite de plenilúnio, às margens do Rio Tocantins, o lavrador pegou a lanterna e saiu correndo de casa à busca da parteira. Sua mãe, uma teúda mameluca, ficou vigiando a esposa que se contorcia com as dores do parto. Quando voltou com a parteira, o menino já chorava ao mundo. Não esperou: simplesmente nasceu. A parteira cortou o cordão umbilical e o jogou ao Rio Tocantins. Após os serviços de praxe de pós parto, a mãe de Ismael o chamou ao quarto para ver o filho. O lavrador entrou no quarto. A lamparina o deixou ver a criança ao peito da mãe: nascera Parsifal, pensou ele orgulhoso. O lavrador pegou uma cartucheira calibre vinte, carregou o cartucho ao cano, armou e saiu à porta. O Tocantins espreitava-lhe manteúdo. Apontou a mira da vinte à Lua e disparou: era assim que os caboclos do baixo Tocantins anunciavam a chegada de um homem à família.
presidente os novos guardas COMEÇAM A TRABALHAR EM MAIO sim ou não ?
ResponderExcluirHá procedimentos legais a serem seguidos. Não é possível assegurar datas. Se dependesse de mim começariam ontem.
Excluirmas o dest já autorizou?
ExcluirAinda não, mas como há uma determinação judicial, já estou adiantando os passos.
ExcluirO que o dest entende de segurança portuária. POSTOS e áreas descobertas, sem câmeras, sem rondas, fiscalização, a realidade da segurança dos portos ficando muito a desejar. Mas, enfim, a culpa não DO senhor presidente,na esperança de que consigas ajudar aumentar o efetivo da GUAPOR ainda longe do ideal a segurança que se deva prestar.
Excluirmas esta determinação judicial é do mpt-pa ou do mp-pa
ExcluirJustiça, em ação do MPT.
Excluirok, breve estará chegando está , relacionado ao Concurso Público CDP 01/2012 Administrativo. http://177.125.100.110/relatorios/relatorioDocumentoLibra?cddocumento=20150305430314&cdinstancia=1 "para o sr".
Excluirpresidente, juro que não consigo entender uma coisa na CDP. Tem gente que contribui muito mais com a CDP mesmo sem estar em cargo ou sindicato do que os que estão DAS e "sindicalistas".
ResponderExcluirPercebo que o empregado cileno é um dos que mais tenta ajudar a CDP a ajustar certas coisas internamente.
daqui meu aplauso ao senhor que não deixou de reconhecer o valor desse funcionário.
Graças a ele e ao senhor vou ser um futuro guarda portuário.
Siga assim presidente, dê valor a quem, de fato, merece, e não aos que lhe bajulam, só pensando em interesses próprios.