Os aprovados no concurso da Defensoria Pública do Pará, em 2009, labutam pela nomeação e, às vésperas da expiração do prazo do concurso, 23.07.2011, iniciam uma campanha para não terem as suas expectativas frustradas. No concurso de 2009 foram aprovados 148 candidatos, dos quais 56 foram nomeados e 92 aguardam nomeação. Por emenda da deputada Simone Morgado, o Orçamento do Estado, para 2011, prevê dotação para a contratação de 45 Defensores Públicos. A Defensoria Pública do Pará está recebendo, desde janeiro deste ano, os repasses financeiros já acrescido o valor da emenda citada, mas, até o momento não notificou os aprovados para nomeação, assim como não dá explicação alguma da não providência. Dos 144 municípios do Pará, 83 não possuem Defensores Públicos. Das 117 comarcas instaladas no Pará, em apenas 65 há Defensores Públicos lotados. O Grupo de Concursados requer a nomeação dos 45 Defensores Públicos para os quais o órgão possui dotação orçamentária e recursos financeiros para c...
Estes são o Batman e Robe te esperando lá em Vila do Conde, para explicar o andamento das coisas por lá, que parecem não estão resolvidos????
ResponderExcluirIgualzinho o brasil depois do sonho.
ResponderExcluirhttp://www.segurancaportuariaemfoco.com.br/2016/01/ausencia-da-guarda-portuaria-acarreta.html
ResponderExcluirpresidente não sou o guarda Sileno (rsrsrsrs) mas vou lhe fazer uma sugestão:
Volte a escalar os guardas nos píeres 1 e 2 de miramar e também na estação de tratamento de água, pois são áreas muito mais prioritárias, sensiveis, onde se faz altamente necessária a presença do GP e, sem dúvida muito mais sujeitas a riscos de incidentes do que, por exemplo, escalar os guardas desnecessariamente na avenida salgado filho, área totalmente arrendada, onde todas as empresa tem vigilâncias próprias, sistema de CFTV, portarias fortemente guarnecidas, seus próprios controles de acesso e identificação, e por aí vai.
Caro presidente, uma mão de obra tão qualificada e cara como a nossa, subutilizada, onde ficamos expostos a toda sorte de riscos de perdermos nossas vidas (a noite principalmente), pois não há portão nessa avenida (e nem foi projetada a portaria para ter portão); não a redutores de velocidade e todos, absolutamente todos, apenas passam por essa "portaria" como se fosse uma simples rua de acesso para seus negócios, lares, escritórios, condominios, salas, casas, etc. já que, na verdade, apenas ficamos como meros porteiros de um prédio de luxo, porém nem isso, pois ao menos em prédios se liga para saber se o morador que receber a visita que ora se apresenta.
O trabalho ora lá como está sendo feito é totalmente inútil.
E por ora ainda lhe acrescento:
Se hj a diversos postos mesmo de áreas primárias descobertos e com vigilância eletrônica apenas (porém a postos que nem câmera tem) pq e qual o parâmetro para se ter guardas na SF, com a diferença que já se encontra tudo arrendado, onde, em contrapartida, postos e áreas onde se tem materiais, equipamentos, empregados, serviços, patrimônios da CDP não se têm a presença da guarda portuária, como nos piéres, onde se ouve relatos de pessoas lá fumando, usando celular, sem EPIs, sem camisas, deitadas no chão (como que dormindo), alheias a área, etc, sem fiscalização alguma?
presidente, lhe garanto nesses meus mais de 30 anos de empresa, deixe a SF na vigilância eletrônica e escale os guardas onde se faz realmente necessário ponha a gente pra guardar o que é nosso, guarnecer a nossa casa e deixe que as arrendatárias assumam a SF como extensão da porta de suas casas, ficando a CDP com a fiscalização e suporte eletrônico e rondas periódicas no local.
Agradeço sua atenção e muito boa sorte a frente dessa casa que tem sido minha casa por todo esse tempo.
Fique com Deus.
Seriam o Helder e o Jatene esperando o japones da Lava Jato?
ResponderExcluirEstão desempregados. Perderam suas vagas para os "Heróis" do PT!
ResponderExcluir