Pular para o conteúdo principal

Pesquisa em Ananindeua: Jefferson Lima (PMDB) tem vantagem sobre Manoel Pioneiro (PSDB)

Shot 015

A Rede Record de Televisão publicou ontem (24) pesquisa do Instituto Paraná Pesquisa sobre a corrida à prefeitura de Ananindeua, o segundo maior colégio eleitoral do Pará, atrás apenas da capital, Belém.

A Record não divulgou o resultado da pesquisa espontânea. Nos resultado estimulados, o candidato do PMDB, Jefferson Lima, aufere o primeiro lugar na intenção de votos, seguido pelo atual prefeito do município, Manoel Pioneiro, do PSDB:

Shot 001

Ananindeua tem mais de 200 mil eleitores, portanto é um dos municípios brasileiros que pode ter eleição para eleger o prefeito municipal em dois turnos. O Paraná pesquisa elaborou quatro cenários de segundo turno:

Shot 002

divisoria

Shot 003

divisoria

Shot 004

divisoria

Shot 005

Foi medida a rejeição estimulada dos candidatos apresentados ao eleitor. O mais rejeitado é o prefeito de Ananindeua, Manoel Pioneiro, do PSDB:

Shot 006

A Paraná Pesquisa, uma empresa do estado do Paraná, consultou 614 eleitores entre 13 e 17 de novembro. A margem de erro é de 4 pontos percentuais para mais ou para menos.

Comentários

  1. Parsifal, nem a propaganda diária deste radialista faz com que ele tenha uma grande vantagem sobre o Pioneiro. Por outro lado não se sabe se estas pesquisas são iguais aquelas que davam como Governador o Helder.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pesquisa é bom por isso: acredita quem quer e no outro dia pode estar tudo diferente.

      Excluir
  2. Parabéns ao Jeferson lima. O nariz de porco do Neil nao ganha!

    ResponderExcluir
  3. Ei Jeferson! Quando a mulher do Neil souber desta pesquisa ela vai ai na radio fazer o maior BARRACO contigo!

    ResponderExcluir
  4. tropa de elite acontecendo....

    ResponderExcluir
  5. Dep corre informações no ZAP de que o Mpm estaria investigando o cel Neil em suposta utilização indevida de PMS para intimidar a viúva do sogro dele Marcus atrará por briga pelo controle das empresas da família da esposa. O caso vira à tona a qualquer momento

    ResponderExcluir
  6. parsifal tu deverias esta preocupados com os bois que jogaste nos rios do para....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se preocupe com o quê eu devo ficar preocupado. Deixe que eu cuido das minhas preocupações.

      Excluir
  7. É bom informar que o instituto Paraná, é ligado ao governador Beto Richa(PSDB)

    ResponderExcluir
  8. Já li a notícia que corre no ZAP sobre a investigação do Mpm contra o cel e dep Neil. O sogro dele e o falecido empresário marcos arraes o qual não falava com o genro e após sua morte o cel e a esposa usam PMS para ameaçar a viúva que herdou todos os bens do casal. Tem uma jornalista do diário fazendo matéria acerca dos fatos

    ResponderExcluir
  9. Pobre povo de Ananindeua. Ficar na mao do PSDB DO Jatene e do PMDB do Jader.

    ResponderExcluir
  10. Jefferson lima não ganha nem pra síndico de prédio, quiça pra prefeito de Ananindeua! Ele pensa que o povo de Belém e Ananindeua se esqueceu da trairagem que ele fez; ele pode ficar falando abobrinhas na radio 24hs/dia o que ele só vai conseguir é desprezo!

    ResponderExcluir
  11. kkkkk vcs estão muito feliz com Manoel pioneiro né nada pose ser pio duque ta meus amigos

    ResponderExcluir
  12. Kkkkkk, Jeferson lima, vai levar é tacaaa, dali pioneiro de novo, 45 é pioneiro... Chupa parsifal.

    ResponderExcluir
  13. Kkkkk, tá sonhando parsifal. Dali Pioneiro, 45 é pioneiro... Chupa parsifal!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Postagens mais visitadas deste blog

Mateus, primeiro os teus

Convalescendo da implantação de um stent , o governador Simão Jatene (PSDB-PA) foi apanhado, ainda no Hospital do Coração (SP), na manhã de ontem (03), por uma desagradável matéria da “Folha de S. Paulo” reportando que “ao menos sete familiares, além da ex-mulher e da ex-cunhada” de Jatene exercem cargos de confiança no Executivo, no Legislativo e no Judiciário do Pará. A reportagem declara que, somados, os salários dos familiares do governador “ultrapassam R$ 100 mil mensais”. > Sem incidência de nepotismo As averiguações já foram matérias em blogs locais. Quando me foi perguntado se feriam a Súmula 13 do STF (nepotismo), opinei que não, o que foi agora ratificado pela reportagem da “Folha” que, ouvindo “especialistas” declarou que os “casos não se enquadram diretamente na súmula vinculante do STF”. Nenhum dos parentes ou afins relacionados pela “Folha” está a cargo de órgãos vinculados ao executivo estadual e a matéria não demonstra a existência de cargos ocupados, no Poder...

O HIV em ação

A equipe do cientista russo Ivan Konstantinov arrebatou o primeiro lugar no “International Science and Engineering Visualization Challenge”, um concurso que premia imagens científicas da forma mais verossímeis e didáticas possíveis. Abaixo, a imagem em 3D do mortal vírus da Aids (HIV), em laranja, atacando uma célula do sistema imunológico, em cinza. A tática do HIV é se estabelecer dentro da célula, sem destruí-la. Na imagem abaixo foi feito um corte para mostrar o HIV já estabelecido no núcleo da célula imunológica, usando-a para se reproduzir, expelindo mais vírus que atacarão mais células imunológicas para torna-las hospedeiras, por isto o sistema imunológico do portador do HIV fica reduzido. As imagens foram retiradas do portal russo Visual Science .

Parsifal

Em uma noite de plenilúnio, às margens do Rio Tocantins, o lavrador pegou a lanterna e saiu correndo de casa à busca da parteira. Sua mãe, uma teúda mameluca, ficou vigiando a esposa que se contorcia com as dores do parto. Quando voltou com a parteira, o menino já chorava ao mundo. Não esperou: simplesmente nasceu. A parteira cortou o cordão umbilical e o jogou ao Rio Tocantins. Após os serviços de praxe de pós parto, a mãe de Ismael o chamou ao quarto para ver o filho. O lavrador entrou no quarto. A lamparina o deixou ver a criança ao peito da mãe: nascera Parsifal, pensou ele orgulhoso. O lavrador pegou uma cartucheira calibre vinte, carregou o cartucho ao cano, armou e saiu à porta. O Tocantins espreitava-lhe manteúdo. Apontou a mira da vinte à Lua e disparou: era assim que os caboclos do baixo Tocantins anunciavam a chegada de um homem à família.