Por que a nota zero?

01

Discordo totalmente da nota dada ao aluno, apesar do “parabéns pela criatividade”, pois o que está no papel, também é um resumo de 10 linhas sobre a Segunda Guerra Mundial.

Eu sempre digo que para perguntas vagas e idiotas a melhor resposta é a irreverência criativa.

Comentários

  1. Francisco Màrcio25/06/2015, 14:57

    V. Exa. ( vou deixar de usar o axiônimo, atendendo a pedidos... ) sabe informar as 37 empresas beneficiadas com o incentivo estadual? Quero vê se consigo incluir a empresa na qual trabalho. Vai que dá certo, sobra mais um dinheirinho, na PL anual.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com a regulamentação saberemos quem fez o acordo, quer dizer, quem se enquadra.

      Excluir
  2. Parsifal;

    Quando o Menos vale Mais: por Simão Jatene, o ' experiente economista', o 'competente técnico', o governador do Pará.

    Garimpando no varejo... o governador emperrou a estrutura da SEFA a procura de um dinheirinho daqueles que receberam doações familiares e não declararam o ITCD.

    Jogando fora no atacado... o governador prorrogou por mais 15 anos o imposto de grandes empresas no estado.

    A lógica, a razão e a competência há muito foram expulsas do Palácio dos Despachos; e o que se vê hoje só se explica através de de acordos em que o maior beneficiado - matematicamente falando - não é o estado do Pará.

    ResponderExcluir
  3. Não acho que o Jatene seja o governador que o Pará precisa para realmente alavancar todo seu potencial. Entretanto, mesmo não tendo votado nele, duvido que qualquer inquilino do Palácio dos Despachos não fizesse o mesmo, com uma inclusão aqui, uma exclusão ali. Acho o Jatene de uma preguiça de dar dó, mas TODOS os governos deste e de outros Estados implementam esse tipo de expediente.

    ResponderExcluir
  4. Parsifal;

    Depois a culpa é da Lei Kandir...; a culpa é da união (que concentra tudo) e que acabou com a federação brasileira; a culpa é da divisão do bolo, etc. Nessas horas dá vontade de mandar ele beber uma CERPA bem gelada.

    ResponderExcluir
  5. comentando post anterior, a união realmente concentra tudo (o dinheiro dos impostos).

    quanto a redação, esse aluno poderia fazer uma redação sobre a segurança publica no brasil, com o mesmo estilo...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação