As mulheres dos césares dever-se-iam comportar, sempre, como César admoestou que a dele se portasse.
Sexo se faz por debaixo dos panos. Sexo explícito em praça pública, além de atentado violento ao pudor, leva a crer que quem o pratica é como aquele cara que não gosta de samba, da modinha “Samba da Minha Terra”, do Dorival Caymmi : “bom sujeito não é. É ruim da cabeça ou é doente do pé.”
Deputado, o Senhor que é amigo dos "omis" dá para avisar que as eleições ja passaram e eles perderam? É por isto que o jornaleiro que entrega o jornal em casa diz que agora está sobrando muito o jornal do PMDB.
ResponderExcluirA sua lógica é: finda a eleição quem ganhou pode cometer todos os atos de improbidade possível e todos têm que ficar calados. Você acaba de inaugurar a imprensa sazonal eleitoral.
ExcluirDeputado Parsifal me desculpe, o seu candidato Hélder Barbalho, filho do multiprocessado Jader Barbalho, cometeu improbidades administrativas quando prefeito de Ananindeua e nem por isso, o senhor como deputado eleito pelo povo, não escreveu uma linha se quer denunciando esses atos, agora o faz porque lhe é conveniente em razão do mesmo não ser de seu partido; o que posso deduzir de tudo isso é o seguinte: a improbidade só deve ser praticada, institucionalizada e acobertada, quando quem às pratica são os meus amigos de partido; analisando esse mesmo ponto de vista, só posso dizer que o senhor não tem crédito moral para criticar atos errados de ninguém, mesmo que esses atos tenham fundamentos em suas críticas; talvez por isso Dep.Parsifal o senhor não tenha obtido êxito na sua reeleição, em razão do mesmo coerente e honesto em suas críticas, apontando o dedo para erros de seus adversários, e trazendo três dedos apontados para o senhor. Passar bem Dep.Parsifal.
ExcluirE onde eu escrevi que tenho crédito moral para alguma coisa? A postagem não é sobre moral e sim sobre contratar apaniguados para o serviço público o que está errado seja o Helenilson, seja o Helder ou seja eu o contratante.
ExcluirO Helder teve quem o criticasse e quem o processasse; eu tive quem me criticasse e me processasse e o Helenilson está tendo quem o critique e, como certeza, se a métrica for a mesma, terá quem o processe.
E assim como o Helder e eu temos quem use de diversionismos para eufemizar os nossos maus procedimentos, pela mesma métrica o Helenilson tem quem faça o mesmo por ele, como você, por exemplo.
Eu sempre passo bem até quando estou mal.
O Ministério Público do Pará é uma piada, Recentemente uma ex-secretária de educação de Belém foi denunciada por improbidade administrativa por contratar professores temporários em substituição à alguns que não haviam sido aprovados em estágio probatório, sabe-se lá como os alunos continuariam a ter aulas sem a contratação. No Estado, se contrata consultor jurídico temporário para dar parecer conforme as ordens do chefe e o MP fica quietinho.
ResponderExcluirO vice governador Zequinha Marinho confessou a amigos que já está decepcionado com o governador. Segundo ele, todos os seus pedidos foram negados e ficaram sem respostas do governador, ou seja, foram ignorados.
ResponderExcluirO que o Diário está a defender é uma imoralidade, posto que contratos temporários devem ser rescindidos, posto que incompatíveis com a moralidade da Administração Pública.
ResponderExcluirTem que colocar gente de confiança do Secretário. Será que queriam que fossem nomeados gente do PT ou do PMDB?
ResponderExcluirAnônimo das 13:23, o teu Governador elegeu o Paulo Rocha do PT a senador ou você acha que o lançamento de vários candidatos da aliança pra concorrer ao Senado, foi porque o Jatene não entende de política?. Pergunta pro Mário Couto, Ele sabe direitinho essa armação do pescador pra colocar o PT no senado.
ResponderExcluirApenas o Helenilson acredita que ele é o "Candidato do Governador" kkkk
ResponderExcluirEdmilson Prefeito. Paulo Rocha Governador. Zenaldo não se reelege nem pra porteiro do Instituto Helena Coutinho. Helder vai continuar pescando até o próximo escandalo da Veja.
ResponderExcluirPaulo Rocha foi eleito com dinheiro desviado da Petrobrás, como também de Empresas privadas, isso tudo, graças a "presidenta coração valente" ( Dilma), que te valente não tem nada; o PT não é um partido e, sim, uma quadrilha, cujo o chefe é o Lula!!!!!
ExcluirVocê está muito valente para um anônimo.
Excluir