Pular para o conteúdo principal

Tempos helenilsonianos

Shot 004

As mulheres dos césares dever-se-iam comportar, sempre, como César admoestou que a dele se portasse.

Sexo se faz por debaixo dos panos. Sexo explícito em praça pública, além de atentado violento ao pudor, leva a crer que quem o pratica é como aquele cara que não gosta de samba, da modinha “Samba da Minha Terra”, do Dorival Caymmi : “bom sujeito não é. É ruim da cabeça ou é doente do pé.”

Comentários

  1. Deputado, o Senhor que é amigo dos "omis" dá para avisar que as eleições ja passaram e eles perderam? É por isto que o jornaleiro que entrega o jornal em casa diz que agora está sobrando muito o jornal do PMDB.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A sua lógica é: finda a eleição quem ganhou pode cometer todos os atos de improbidade possível e todos têm que ficar calados. Você acaba de inaugurar a imprensa sazonal eleitoral.

      Excluir
    2. Deputado Parsifal me desculpe, o seu candidato Hélder Barbalho, filho do multiprocessado Jader Barbalho, cometeu improbidades administrativas quando prefeito de Ananindeua e nem por isso, o senhor como deputado eleito pelo povo, não escreveu uma linha se quer denunciando esses atos, agora o faz porque lhe é conveniente em razão do mesmo não ser de seu partido; o que posso deduzir de tudo isso é o seguinte: a improbidade só deve ser praticada, institucionalizada e acobertada, quando quem às pratica são os meus amigos de partido; analisando esse mesmo ponto de vista, só posso dizer que o senhor não tem crédito moral para criticar atos errados de ninguém, mesmo que esses atos tenham fundamentos em suas críticas; talvez por isso Dep.Parsifal o senhor não tenha obtido êxito na sua reeleição, em razão do mesmo coerente e honesto em suas críticas, apontando o dedo para erros de seus adversários, e trazendo três dedos apontados para o senhor. Passar bem Dep.Parsifal.

      Excluir
    3. E onde eu escrevi que tenho crédito moral para alguma coisa? A postagem não é sobre moral e sim sobre contratar apaniguados para o serviço público o que está errado seja o Helenilson, seja o Helder ou seja eu o contratante.
      O Helder teve quem o criticasse e quem o processasse; eu tive quem me criticasse e me processasse e o Helenilson está tendo quem o critique e, como certeza, se a métrica for a mesma, terá quem o processe.
      E assim como o Helder e eu temos quem use de diversionismos para eufemizar os nossos maus procedimentos, pela mesma métrica o Helenilson tem quem faça o mesmo por ele, como você, por exemplo.
      Eu sempre passo bem até quando estou mal.

      Excluir
  2. O Ministério Público do Pará é uma piada, Recentemente uma ex-secretária de educação de Belém foi denunciada por improbidade administrativa por contratar professores temporários em substituição à alguns que não haviam sido aprovados em estágio probatório, sabe-se lá como os alunos continuariam a ter aulas sem a contratação. No Estado, se contrata consultor jurídico temporário para dar parecer conforme as ordens do chefe e o MP fica quietinho.

    ResponderExcluir
  3. O vice governador Zequinha Marinho confessou a amigos que já está decepcionado com o governador. Segundo ele, todos os seus pedidos foram negados e ficaram sem respostas do governador, ou seja, foram ignorados.

    ResponderExcluir
  4. O que o Diário está a defender é uma imoralidade, posto que contratos temporários devem ser rescindidos, posto que incompatíveis com a moralidade da Administração Pública.

    ResponderExcluir
  5. Tem que colocar gente de confiança do Secretário. Será que queriam que fossem nomeados gente do PT ou do PMDB?

    ResponderExcluir
  6. Anônimo das 13:23, o teu Governador elegeu o Paulo Rocha do PT a senador ou você acha que o lançamento de vários candidatos da aliança pra concorrer ao Senado, foi porque o Jatene não entende de política?. Pergunta pro Mário Couto, Ele sabe direitinho essa armação do pescador pra colocar o PT no senado.

    ResponderExcluir
  7. Apenas o Helenilson acredita que ele é o "Candidato do Governador" kkkk

    ResponderExcluir
  8. Edmilson Prefeito. Paulo Rocha Governador. Zenaldo não se reelege nem pra porteiro do Instituto Helena Coutinho. Helder vai continuar pescando até o próximo escandalo da Veja.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paulo Rocha foi eleito com dinheiro desviado da Petrobrás, como também de Empresas privadas, isso tudo, graças a "presidenta coração valente" ( Dilma), que te valente não tem nada; o PT não é um partido e, sim, uma quadrilha, cujo o chefe é o Lula!!!!!

      Excluir
    2. Você está muito valente para um anônimo.

      Excluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Postagens mais visitadas deste blog

Mateus, primeiro os teus

Convalescendo da implantação de um stent , o governador Simão Jatene (PSDB-PA) foi apanhado, ainda no Hospital do Coração (SP), na manhã de ontem (03), por uma desagradável matéria da “Folha de S. Paulo” reportando que “ao menos sete familiares, além da ex-mulher e da ex-cunhada” de Jatene exercem cargos de confiança no Executivo, no Legislativo e no Judiciário do Pará. A reportagem declara que, somados, os salários dos familiares do governador “ultrapassam R$ 100 mil mensais”. > Sem incidência de nepotismo As averiguações já foram matérias em blogs locais. Quando me foi perguntado se feriam a Súmula 13 do STF (nepotismo), opinei que não, o que foi agora ratificado pela reportagem da “Folha” que, ouvindo “especialistas” declarou que os “casos não se enquadram diretamente na súmula vinculante do STF”. Nenhum dos parentes ou afins relacionados pela “Folha” está a cargo de órgãos vinculados ao executivo estadual e a matéria não demonstra a existência de cargos ocupados, no Poder...

O HIV em ação

A equipe do cientista russo Ivan Konstantinov arrebatou o primeiro lugar no “International Science and Engineering Visualization Challenge”, um concurso que premia imagens científicas da forma mais verossímeis e didáticas possíveis. Abaixo, a imagem em 3D do mortal vírus da Aids (HIV), em laranja, atacando uma célula do sistema imunológico, em cinza. A tática do HIV é se estabelecer dentro da célula, sem destruí-la. Na imagem abaixo foi feito um corte para mostrar o HIV já estabelecido no núcleo da célula imunológica, usando-a para se reproduzir, expelindo mais vírus que atacarão mais células imunológicas para torna-las hospedeiras, por isto o sistema imunológico do portador do HIV fica reduzido. As imagens foram retiradas do portal russo Visual Science .

Parsifal

Em uma noite de plenilúnio, às margens do Rio Tocantins, o lavrador pegou a lanterna e saiu correndo de casa à busca da parteira. Sua mãe, uma teúda mameluca, ficou vigiando a esposa que se contorcia com as dores do parto. Quando voltou com a parteira, o menino já chorava ao mundo. Não esperou: simplesmente nasceu. A parteira cortou o cordão umbilical e o jogou ao Rio Tocantins. Após os serviços de praxe de pós parto, a mãe de Ismael o chamou ao quarto para ver o filho. O lavrador entrou no quarto. A lamparina o deixou ver a criança ao peito da mãe: nascera Parsifal, pensou ele orgulhoso. O lavrador pegou uma cartucheira calibre vinte, carregou o cartucho ao cano, armou e saiu à porta. O Tocantins espreitava-lhe manteúdo. Apontou a mira da vinte à Lua e disparou: era assim que os caboclos do baixo Tocantins anunciavam a chegada de um homem à família.