Aos jagunços da corte

homem

Peço licença ao leitores sóbrios do blog para me dirigir aos jagunços das sombras:

"Desde o veredito das urnas no Pará, jagunços palacianos têm disparado ameaças anônimas contra mim: recalques do tipo “vou te dar uma surra”, acompanhados de adjetivos impublicáveis, pois o blog é censura livre.

Aos jagunços que se prestam a tais aleivosias, aconselho que desistam, pois não verão as regurgitações dos seus bicos aqui publicadas. E como eu não tenho vocação para segurar grade de hospício, os respectivos IPs já estão devidamente bloqueados.

Se o intuito é me intimidar, dirijam as pilantragens a outro endereço, pois Deus me poupou do sentimento do medo em tais circunstâncias: imaginem se quem correu de esturro de onça, escapou de enrosco de sucuri e bote de surucucu, vai medrar diante de covardias sem rosto.

Safardanas que jogam pedras e escondem a mão não merecem sequer a cova rasa na qual me ameaçam despejar. São cães sarnentos que soam alaridos afetados quando o alvo está ao largo, mas agasalham o rabo entre as pernas e choramingam em carreira ao primeiro bater de pé de quem desejam incomodar com a bazófia.

Como cantou o Caetano em "Diamante Verdadeiro", eu "pulo sobre as bolhas da champanhe que vocês bebem", portanto, curtam a própria covardia, periféricos. Adeus."

Comentários

  1. ainda estou ebrio,embalado pla boa 51,degustando a taka do velho simão no tuxaua do pmdb do pará,essa foi de mais.

    ResponderExcluir
  2. Mas se este pessoal já ganhou a eleição estão com medo de quê? Eu não acredito na Justiça do Pará, mas será que os crimes eleitorais praticados nestas eleições como por exemplo a venda de cheque moradia e o ''dinheirinho'' pode render alguma coisa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o caso da Petrobrás, será que pode render alguma coisa?

      Excluir
    2. As pessoas que cometeram crimes na Petrobrás estão sendo investigados, presos. O mesmo deveria acontecer com as pessoas que usaram o cheque moradia de forma indevida, votei em Aécio e Helder, mais não podemos querer justificar um crime com outro ambos devem ser tratados como mesmo rigor crime e crime...
      Pedro A. Gomes

      Excluir
    3. Por isso que vcs perderam a eleição,pois antes perderam o bom senso: optaram em serem perdedores antes do fim pleito.

      Excluir
  3. Ainda não desceram do palanque? Estão com medo de que? O Pará está rachado. Assim como o Brasil. Agora é hora do trabalho e acabar com a preguiça.

    ResponderExcluir
  4. Francisco Márcio31/10/2014, 16:22

    Goste ou desgote de Sua Excelência, mas sua escrita é um primor. Agora, porque estão insultando Vossa Excelência? Não podemos espancar até a morte o adversário, à mim, a derrota ( impensável ) imposta-lhe, já me basta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toda vitória e toda derrota tem que ser pensável.

      Excluir
    2. Sou fã do Francisco Marcio, cabra bom, sempre consegeue enquadrar o blogueiro acima da média.

      Excluir
  5. Ismael Moraes31/10/2014, 16:40

    Prezado deputado, ainda que eu discorde muitas convicções político-eleitorais suas, admiro o seu polemismo e o fórum que se tornou o seu site.
    Aos que não tem argumento ou são incapazes de argumentar, resta a ameaça de violência, à semelhança da que fui vítima quando conseguimos a intervenção federal na OAB.
    Receba a minha solidariedade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Ismael. A valentia da covardia é assim mesmo: só existe no escuro.

      Excluir
  6. que absurdo...alguns perderam completamente o senso..cuidado os covardes..por isso são covardes agem na sombra

    ResponderExcluir
  7. Na ribalta da política o espaço para opiniões é salutar e garantia para expressá-las deve ser a regra. Apesar de não concordar com algumas de suas intervenções, as respeito. O considero uma inteligência rara e acredito que a seara jurídica ficará mais rica com sua volta.

    Parabéns... e lembre-se: cão que ladra não morde!

    Saudações

    Augusto Nunes

    ResponderExcluir
  8. Calma companheiro, isso é só um momento de emoção que passa com o tempo, a democracia às vezes é confundida com outras baixarias...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação