10/09/2014

Um tucano estatizante

Shot 001

11 comentários:

  1. talvez o nosso candidato que espelha uma vontade de mudança...possa querer abordar este assunto...http://www.mda.gov.br/portalmda/sites/default/files/ceazinepdf/cartilha-lt_PLANO_NACIONAL_DE_AGR-379811.pdf

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Virgílio;

      A eleição do Pará reflete um empate técnico de zero a zero na empolgação dos eleitores com os candidatos. Se o voto não fosse obrigatório...

      Mas como eu sou brasileiro, ainda encontro motivos para me divertir com o comportamento dos candidatos em campanha: Jatene parece um jogador de futebol americano, de braços cruzados no peito, correndo entre as multidões; enquanto Hélder aparenta a tranquilidade de um monge, porém sempre com pouca gente ao redor dele, o que dá para desconfiar que sejam figurantes.

      Excluir
  2. Sem dúvida que se faz necessária a desprivatização da Petrobras.

    ResponderExcluir
  3. Deputado. O Helder tem dinheiro para gastar no segundo turno? Ou a campanha dele vai ser igual a do Priante que murchou naquela vez que ele disputou com o Duciomar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Bill Gates ficou de nos fazer uma doação caso haja segundo turno.

      Excluir
    2. Segundo turno??? hahaha
      Nem isso vai ter, meu filho! Helder ganha no primeiro e aí, tchau tchau DAS!

      Excluir
    3. Ouvi dizer inclusive que o Bill vai fazer a campanha do balde de água fria para arrecadar dinheiro pra campanha do Helder.

      Excluir
    4. Esse anônimo das 02:31 deve viver em outro mundo. É quem nem RExPA meu querido, pau-a-pau.

      Excluir
  4. Lula fala, eu estou aqui com o Helder, que vocês conhecem melhor do que eu. O povo de Ananindeua conhece muito bem e não tem a menor saudade.

    ResponderExcluir
  5. por falar em Ricos...https://www.facebook.com/video.php?v=563769507066579

    ResponderExcluir
  6. Hélder Barbalho, com esse sobrenome já mostra quem é esse sujeito.

    ResponderExcluir

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.