O bate-boca das convenções partidárias

> Aécio Neves bate

Shot003

> Lula rebate

Shot004

Comentários

  1. Parsifal;

    Teclas de Atalho para a Saúde Pública:

    Duas ferramentas do 'Windows' estão faltando na saúde pública estadual no governo Simão Jatene: o "Ctrl+Z" e a "Restauração do Sistema". Hospitais e unidades - inclusive os recém-construidos como é o caso da U.M.I Dr. Almir Habriel, a assim chamada 'Nova Santa Casa', estão apresentando problemas que deixam saudades dos tempos mais antigos, em que os prédios não custavam tão caro, porém os índices de mortalidade eram menores.

    Há uma 'cortina-de-ferro' em torno dos óbitos que estão ocorrendo hoje na Nova Santa Casa; que vão desde complicações de medicações aplicadas por acompanhante (instruída a fazer isto devido a ausência de funcionários do hospital durante o plantão para fazer o procedimento), passando por agravamentos decorrentes da falta de procedimentos que foram adiados 3 a 5 semanas por falta de insumos (ex: sondas), até o caso de cirurgia para retirada de feto morto, em que a paciente teve de esperar quase uma semana.

    Uma das explicações para a ausência de notícias na imprensa, pode ser a dificuldade de alguém achar que tais fatos sejam verídicos, tamanha a gravidade. Tudo isso pode ser incrível, porém é absolutamente verdadeiro. Enquanto isso a presidênta do órgão aproveita para fazer viagens, e a propaganda milionária diz que tudo vai as mil maravilhas no 'canteiro das obras'.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação