Os aprovados no concurso da Defensoria Pública do Pará, em 2009, labutam pela nomeação e, às vésperas da expiração do prazo do concurso, 23.07.2011, iniciam uma campanha para não terem as suas expectativas frustradas. No concurso de 2009 foram aprovados 148 candidatos, dos quais 56 foram nomeados e 92 aguardam nomeação. Por emenda da deputada Simone Morgado, o Orçamento do Estado, para 2011, prevê dotação para a contratação de 45 Defensores Públicos. A Defensoria Pública do Pará está recebendo, desde janeiro deste ano, os repasses financeiros já acrescido o valor da emenda citada, mas, até o momento não notificou os aprovados para nomeação, assim como não dá explicação alguma da não providência. Dos 144 municípios do Pará, 83 não possuem Defensores Públicos. Das 117 comarcas instaladas no Pará, em apenas 65 há Defensores Públicos lotados. O Grupo de Concursados requer a nomeação dos 45 Defensores Públicos para os quais o órgão possui dotação orçamentária e recursos financeiros para c...
A Policia Federal precisa ir fundo nessa investigação. Rídiculo esse argumento do Antonio Armando sobre bebida. Deveria ir preso imediatamente. Só um bebezinho de colo ainda não sabe das tramóias perpetradas para facilitar ou prejudicar a vida de politico no TRE Paraense.
ResponderExcluirEste cara veste calça, mas não é macho. Todos sabem que ele falou sério. Ainda bem que é um cara já riscado do mapa, liquidado e enterrado no meio político, que o digam o povo de Marituba. Mas a PF saberá conduzir este processo e encaminhar para a Justiça para as formalidades legais.
ResponderExcluirE a mesa que o AA senta pra beber tem várias cadeiras.
ResponderExcluirNa realidade este depoimento lembra a estória de bêbado com delegado
ResponderExcluirVocês notaram que em toda denuncias a desculpa é bebida, no caso Mario Couto, nesse do Antonio Armando quero ver no dia que envolver um evangélico!
ResponderExcluirTeria vergonha de ser filho, parente, desse sem vergonha, veste calça mais é um covarde, mais uma coisa ele acabou admitindo foi ele quem falou com isso já caberia a prisão tendo em vista que primeiramente teria dito que não seria sua a voz na gravação, se sou procurador Federal pediria sua prisão. vamos ver se os procuradores terão coragem.
ResponderExcluirPobres de nos Marabaenses que tem um prefeito que se envolve com um tremedo pilantra dessa marca.
ResponderExcluirEntão ele já reconheceu que a voz é dele! Não esperou nem a perícia! Antes havia dito que não era ele quem estava na gravação. Alguém pode acreditar nesse meliante ?
ResponderExcluirNo Brasil, os órgãos mais enganados são: Justiça, Tribunais de Contas e Receita Federal.
ResponderExcluir