17/11/2013

As cobras massagistas

A cada dia surge uma nova técnica de massagem para relaxar o cliente e acochar-lhe os bolsos, mas essa inventada, e praticada, no Bali Heritage Reflexology and SPA, em Jakarta, na Indonésia, eu nunca tinha visto.

A pessoa se deita e a massagista deita-lhe nas costas três cobras pythons de tamanho e peso variados, que ficam a se movimentar sobre a “vítima”.

Shot006

Segundo os massoterapeutas indonésios, a movimentação das pythons sobre as costas causa aumento de adrenalina, que tem um impacto positivo no metabolismo dos corajosos pacientes.

Shot005

Se o negócio é aumento de adrenalina, eu prefiro pagar para assistir filmes de terror, ou  Tomb Raider, com a Angelina Jolie no papel de Lara Croft.

8 comentários:

  1. Vixe,dessa eu passo.Prefiro as técnicas convencionais que eu estou recebendo para recuperar a mobilidade do joelho e cotovelo fraturados no acidente em serviço

    ResponderExcluir
  2. Credo! Até prefiro a minha sogra no lugar dessas outra cobra. kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. De adrenalina já tens a profissão. Uma perguntinha.A massagem não é para relaxar?

    ResponderExcluir
  4. De adrenalina já tens a profissão. Uma perguntinha.A massagem não é para relaxar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é. Mas pelo jeito não é para relaxar e sim para produzir adrenalina. Aí, de fato, a política produz muito mais.

      Excluir
  5. Francisco Marcio17/11/2013 19:26

    Como Vossa Excelência é o signatário do blog, e por óbvio, depois de testar terá mais conhecimento para relatar aos leitores, ofereço-lhe gratuitamente a passagem ( tenho umas milhas ) de ida, pois a volta nao sei se farár-se necessário.
    Emito o bilhete?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tente outra maneira de se ver livre de mim. Se quiser dispor das suas milhas, aceito de bom grado, mas o destino será outro.

      Excluir
  6. Francisco Marcio17/11/2013 22:10

    Tudo bem, perdeu a chance. Se o destino for outro, eu mesmo aproveito.

    ResponderExcluir

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.