15/07/2013

Não atenda uma chamada para o seu iPhone 5 se ele estiver ligado na tomada: você pode morrer

Shot005

Reporta a Reuters que a  aeromoça chinesa Ma Ailun, 23 anos, estava com o seu iPhone 5 carregando quando recebeu uma chamada. Quando ela recepcionou à chamada e colocou o iPhone no ouvido recebeu um choque tão violento que a levou à morte.

Assim foi feita, em uma delegacia de polícia chinesa, a ocorrência da morte, na quinta-feira, 11.7, e noticiada pela imprensa chinesa ontem (14).

A polícia chinesa abriu um inquérito para apurar o caso. A Apple, sabendo do ocorrido, divulgou nota dizendo-se “profundamente triste” e, oferecendo condolências à família de Ma. Declarou ainda que vai investigar o caso “de maneira completa e cooperar com as autoridades sobre esse assunto”.

Se na apuração do episódio for comprovada a falha no sistema de isolamento de carga do iPhone, a família de Ma vai querer bem mais que condolências.

Enquanto isso, se você tem um iPhone 5, aconselho desligar da tomada quando for atender.

Um comentário:

  1. Não sei se é neura ou sei lá o quê. Mas, quando tinha um iPhone 4, toda vez que eu o colocava na tomada, ao encostar a parte metálica na orelha, eu sentia um "formigamento", quase que como um "choquinho brando" daqueles quando encostamos numa antena interna de TV.

    ResponderExcluir

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.